Acordo meio desnorteada em um lugar que, definitivamente, não era meu quarto.
Aos poucos, fui me lembrando de tudo o que tinha acontecido. Mama Baster, vampiras malucas, Phil gravemente ferido, uma garota na qual eu não sabia o nome, eu desmaiando no topo da colina e o acampamento para semideuses.
— Finalmente acordou— falou uma voz vagamente familiar.
— Onde estou, exatamente? — Perguntei me sentando na cama e encarando a garota que eu e Phil havíamos encontrado perto da colina.
— Na enfermaria do acampamento— respondeu simpática— Não tivemos chances de nos apresentar, me chamo Valentina, mas normalmente me chamam de Tina.
— Prazer, Luna. Só para ter certeza de que eu não estou ficando louca, eu preciso perguntar: Sou filha de um deus, quase morri duas vezes em um dia e Phil ta com uma perfuração no ombro esquerdo, causada por uma vampira maluca?
- Exatamente. Acredite eu também fiquei assustada quando descobri.- respondeu
- Eu não estou assustada. Finalmente minha vida tá ficando interessante. — ela ri
- Você é estranha- falou
- Eu sei disso- respondo sorrindo e olho ao meu redor. Paro quando avisto Phil em uma cama um pouco distante da minha.- Phil...
- Ele está vivo, caso você esteja se perguntando.- falou Tina percebendo o meu olhar de preocupação em direção a ele.- Inconsciente, porém vivo.
Me levanto da cama, caminho em sua direção e por incrível que pareça não estou com nenhum efeito colateral dos eventos recentes. Nada de dor de cabeça, tontura, fraqueza muscular e nem mesmo dores no corpo. Que estranho.
- Se você me der outro susto desses eu mesmo faço questão de te dar uma porrada - falei acariciando o seu rosto pálido pela perda de sangue.
- Fofa como sempre- ele resmungou abrindo os olhos aos poucos— Oi
— Sério isso? Nós quase morremos duas vezes, você surge com essa coisa muito doida de mitologia, pais divinos, semideuses monstros e blábláblá e a primeiro que você me diz é "Fofa como sempre" e "Oi"?!— agora sim eu posso surtar. Ele tá vivo, falando e dou uma pequena analisada pra ver se a cor está lentamente voltando ao seu rosto. Está. — Você tá me devendo uma explicação decente sobre que merda é essa.
— Princesa, eu já te expliquei a parte importante.— ele respira fundo e continua— Como você disse, deuses, semideuses, monstros e blábláblá. Se eu tentasse explicar de uma maneira mais formal e completa você não iria prestar a mínima atenção então lhe falei a resumida. Agora pode fazer a gentileza de me passar esse potinho com ambrosia? — Phil aponta para ele com desejo estampado na cara. Automaticamente identifico que é algum tipo de remédio mesmo não fazendo ideia de como sei isso.
— Fala sério, até cura divina vocês têm aqui?! — exclamo e ele me olha um pouco surpreso
— Você sabe o que é isso?
— Claro que sei! — bufo— isso daí tá estampado com a palavra "Cura".
— Não tá não, quando vi pela primeira vez achei que fosse balas de caramelo. — rio da sua expressão de derrota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Archie- A descoberta
General FictionLuna Archie é uma garota nova-iorquina de 15 anos que tem uma vida complicada. A mãe tinha problemas com bebidas e morreu a alguns anos , o pai nunca mostrou as caras, ela sofria de TDAH e dislexia, vivia sendo expulsa das escolas e toda vez que che...