No vácuo do espaço perdemos um herói,em uma luta contra Thanos,sentinela acabou perdendo o controle de seu poder,os mil sóis que haviam nele se apagaram, Thanos morreu com tanta energia liberada,ele foi pulverizado, dessa vez ele não retornará.
Mas como sentinela tinha um fator de cura incrível ele acabou sobrevivendo,mas energia liberada acabou criando muitos danos mas isso chamou a atenção de certas pessoas.
O caçador de Marte detecta alguma coisa fora dos padrões,ele percebe que a temperatura no espaço aumentou bastante,as coisas na Terra estão fora dos parâmetros.
-Aqui é Superman para liga da justiça,aqui em Metrópolis está muito calor,caçador de Marte como estão as coisas aí?-perguntou Superman,-Superman parece que houve uma explosão de energia por todo o multiverso,só que parece que só teve dois universos mais afetados.-
Afirmou caçador de Marte,-como assim?- perguntou Superman.
-Existe um universo chamado 616 é essa energia veio de lá e creio que não veio de algo natural e sim de um ser super poderoso.-afirmou caçador de Marte.-Mas que ser é esse?-perguntou Superman,-eu também não sei que ser é esse.
Caçador de Marte fica bastante curioso sobre aquilo,-Preciso de todos os membros da liga da justiça aqui no satélite.-comunicou caçador de Marte,Flash que estava ocupado demais impedindo o capitão frio de roubar o banco e se assusta com o comunicado,-mas o que será agora?-perguntando a si mesmo,ele acertou um soco bem no queixo do capitão frio que ficou nocauteado no chão,-levem ele.- pediu flash aos policiais.
Batman pede para Alfred preparar o telentrasportador do satélite,flash chega na batcaverna para entrar no teletransportador,-fala Bruce como é que você tá hein? perguntou flash eufórico,-bem,mas estou investigando essa liberação de energia por todo o mundo e também sobre a Terra 616 mas não encontrei nada.-disse Batman -Diana você já está no satélite?- perguntou Batman -sim estou.-afirmou diana -já estou indo.- disse Batman,mas ao chegar lá, Superman,Shazam e Ciborgue ainda não haviam chegado,mas logo depois de 40 minutos eles chegaram.-Dessa vez não fui eu que cheguei atrasado- disse Flash,-tivemos que lutar contra o Adão negro,como sempre quis matar o billy, mas o comunicado dele só chegou a mim e o Ciborgue,então demoramos um pouco,isso foi antes do comunicado do j'onn.- afirmou Superman.-Flash preciso que você nos leve à essa Terra 616.- disse Caçador de Marte,-tá eu acho que consigo.Tem informações sobre esse lugar? perguntou Flash,-não consegui nenhum tipo de informação.-disse Caçador de Marte.-tá mas vou levar um por um.- ao chegarem lá eles ficaram impressionados.
A liga da justiça começou a ver outdoors com fotos de pessoas usando uniformes e armaduras e foi aí que eles tiraram a conclusão que Terra 616 também tinha super heróis.Fim do capítulo um
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARVEL VS DC:A explosão de mil sóis
Science FictionApós à uma explosão de poder de um dos maiores super heróis,o sentinela acabou perdendo o controle de seu poder e liberando ele por todo o multiverso