[agulhas, garotos estranhos e super heróis]
- Vamos lá! É só uma picadinha, não vai doer - A enfermeira disse e logo depois Jungkook sentiu líquido invadir seu corpo.
- Você sempre fala isso - disse revirando os olhos observando a moça com uniforme azul claro sair.
Jeon Jungkook estava internado a mais de seis meses depois de ter uma crise por conta do seu câncer nada recente.
Seus pais também haviam cismado que o garoto estava deprimido, ele não estava. O fato de que o mesmo não sentia muita fome, tinha um livro favorito o qual já leu mais de quatro vezes e não gostava muito de interagir com outras pessoas não significava que ele estava com depressão. Sua mãe sempre usou esses mesmos motivos para a médica achar que ele realmente sofria daquela doença, mesmo que ele soubesse que não era verdade.
Os folhetos e sites citam a depressão como um efeito colateral do câncer, depressão não é um efeito colateral do câncer, é um efeito colateral de se estar morrendo, Jungkook não tinha muito tempo e ele sabia disso. Saber que vai morrer de câncer é horrível, ter um filho que vai morrer de câncer é pior ainda.
O garoto sabia que sua mãe se culpava por conta da sua doença, mesmo não sendo uma pessoa que possui muitos pensamentos positivos ele se esforçava para acreditar que um dia ele realmente iria se curar e ter uma vida normal como qualquer outra pessoa da sua idade. Ele sabia que seus dias estavam contados, sua mãe sabia disso mas preferia ignorar, então ele decidiu fazer o mesmo e manter as esperanças vivas enquanto ele ainda estava também.
- Jungkook? - Seu olhar foi direcionado para a médica que era acompanhada de sua mãe e um garoto estranho - Soube que você não quis tomar café da manhã, você sabe que precisa se alimentar!
- Uh, eu apenas não estava com fome - disse direcionando seu olhar para a médica que fazia algumas anotações em um caderninho e checava se estava tudo bem, o que era irônico já que o mesmo estava com câncer e internado.
Jeon estava realmente curioso em saber quem era aquele garoto estranho com cabelos loiros parado na frente de seu quarto, ele não parecia ser médico e nem se vestia como um, não era horário de visita e mesmo se fosse ele nem o conhecia. O loirinho não tinha uma expressão que podia ser cem por cento definida, talvez ele estivesse com tédio, ou sono, talvez fosse os dois.
- Ok, mas eu quero fazer uma pergunta. - Disse olhando novamente para o garoto parado na frente da porta.
Depois de receber um sermão, o moreno achou que seria uma boa hora para perguntar quem era aquele estranho e o porquê ele estava ali.
- Faça - respondeu a doutora de imediato.
- Quem é ele? - Falou apontando para Taehyung.
O Kim pode sentir seu corpo inteiro ser tomado pelo nervosismo, as três pessoas que haviam naquela sala tinham seus olharem sobre si, e isso não acontecia com frequência. Andou com passos receosos até estar na frente da cama do moreno, sentiu os olhos do mesmo seguirem seus movimentos.
Taehyung se sentia um pouco mais nervoso do que o normal, não sabia se deveria se apresentar, se a mãe de Jungkook faria isso ou se a doutora faria isso.
- Ah, perdoe não apresentar vocês antes - a doutora disse enquanto colocava seu estetoscópio em volta do pescoço - Taehyung, esse é Jeon Jung... - Jungkook a interrompeu.
- Eu sou Jeon Jungkook e estou morrendo, por favor pare de falar que eu estou doente, já enjoou - disse revirando os olhos - fale que eu estou morrendo, o que é fato, ou que estou passando por um processo de mutação para virar um super herói, doente já está chato!
- Jungkook! - Recebeu um olhar repreensivo de sua mãe.
- Ela não aceita que seu filho vai virar um super herói e não um médico bem sucedido. - Riu fazendo o loiro rir também.
Taehyung se sentia um pouco mais confortável. O mesmo havia acabado de sair da escola e não fazia ideia de qual curso iria fazer, então ele resolveu ser voluntário no hospital de sua cidade, talvez assim ele se sentisse um pouco menos inútil e quem sabe fosse bom para alguém, ele só não tinha certeza se esse alguém era o garoto que estava na sua frente.
Ele realmente achou que Jungkook seria um adolescente depressivo que acha que vai morrer logo, o que não era mentira, porém o Kim gostava de pensar que o moreno seria um herói que salvaria a cidade, mesmo que ele soubesse que não era bem esse o final destinado a Jeon.
- Eu sou Kim Taehyung e vou ser voluntário no hospital, espero que possamos ser bons amigos, Jungkook-ah! - Disse curvando-se e arrancando um sorrisinho dos lábios de Jungkook.
Jeon não gostaria de admitir, mas sim, ele estava realmente animado pelo fato de agora ter uma companhia da sua idade para conversar. Ele não tinha nenhum amigo, mesmo que soubesse que isso fosse parte culpa dele por ser tão tímido e não gostar de interagir muito com as pessoas, mas o Kim parecia ser realmente legal, ele sabia também que aquilo era importante para sua mãe, ver o filho em uma cama de hospital lendo um livro velho e sem amigos não devia ser muito legal. Ele se sentia, de certa forma, culpado por causar tanto sofrimento a seus pais, estava disposto a fazer amizade com Taehyung, e talvez ter esperanças reais de um dia melhorar e ter uma vida normal.
[✉]
olá pãozinhos de mel! tudo bom? entaaaooo, essa é uma fanfic minha que eu escrevi a um tempinho, ela não está 100% concluída ainda mas eu amo amo o plot e tenho 95% de certeza que vai ser concluída, o que é um >>milagre<< se tratando de mim sjksndks.
enfim, eu espero que vocês gostem da minha filhinha, qualquer coisinha meu twitter é @/pttyeol.
fiquem bem meus docinhos de morango ✨🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
volunteer boy ♡ kth+jjk
Fanfiction[t.kook] onde taehyung resolve se voluntariar em um hospital e acaba com Jungkook como seu paciente temporário.