Sophia
Eram exatamente 3 horas da manhã , caia um temporal lá fora e os relâmpagos faziam sombra em meu quarto , mas uma vez estava sozinha nessa imensa casa e como sempre estava morrendo de medo . Levantei para ir ao banheiro lavar o rosto , eu tinha que conseguir dormir para acordar cedo amanhã mas toda a angústia e preocupação me atingiam me fazendo ter calafrios e pesadelos horríveis , me sentia perdida sendo uma menina de 16 anos tendo que lidar com vários problemas, mas nem sempre foi assim.Quando eu era mais nova e mamãe ainda estava viva a casa era repleta de felicidade , todos os dias eu acordava feliz por tê-la ao meu lado e o seu colo era meu lugar favorito , até o dia que dois assaltantes invadiram durante a madrugada , teve muitos gritos e pedidos implorados do meu pai para que não fizessem nada com sua família , mas isso não bastou porque depois que levaram todo o dinheiro de nosso cofre um dos assaltantes me fez de refém e num ato heróico e mal pensado mamãe se jogou na minha frente fazendo com que um tiro acertasse diretamente em seu peito , nessa hora tudo ao meu redor parou, não se escutavam mais gritos nem lamúrias na nossa casa , eu só conseguia ouvir meu coração batendo mais forte e o meu choro fininho caindo , meu pai correu de encontro a minha mãe e sussurrava com toda a sua fé para que ela reagisse e continuasse conosco . Ao ouvir o barulho das sirenes os bandidos correram e eu continuava estática na ponta da escada olhando a cena com todas as partes do meu corpo tremendo , eu sentia que ela não ia resisti e como num impulso caminhei até seu corpo estirado no chão e disse o quanto a amava e suas últimas palavras foram "Filha tudo que eu fiz até hoje foi por você e pra você , eu te amo muito e você é meu maior orgulho , lembre-se de mim" foram frases difíceis de entender mas eu conseguia sentir o quanto eram importantes e dando um último aperto em minha mão , seu coração parou e os paramédicos já carregavam-na em direção a ambulância.
Depois desse dia tudo mudou , meu pai passava noites e noites fora de casa e eu passava a maior parte do tempo com a babá da família que pra mim era como uma segunda mãe, ela me protegia quando ele chegava bebado e me batia ou dizia coisas horríveis me culpando sempre pela morte dela , eu já estava acostumada a apanhar e ser chamada de todos os nomes possíveis, a coisa piorou quando nosso dinheiro foi acabando , sempre fomos muito ricos , milionários até eu diria mas eu sou a prova viva de que dinheiro não traz felicidade e mesmo acostumada com o conforto que me era proporcionado ainda sim gostaria que minha mãe estivesse viva mesmo que estivéssemos morando embaixo da ponte . O meu aniversário de 15 anos foi um dos piores , eu não tive festa , não tinha amigos para comemorar pois entrei em uma depressão profunda e não conversava com ninguém, não tive nenhuma felicitação a não ser de Lúcia que sempre cuidou de mim mas isso não era nada o pior aconteceu quando meu pai chegou em casa e como uma menina inocente achei que lembraria do meu aniversário, mas ele não lembrou e pelo contrário trouxe varios amigos e mulheres para o nosso lar , para comemorar os lucros que estava tendo , eu estava deitada no meu quarto quando um deles entrou , ele estava muito bebado e fedendo a bebida , suas calças estavam abertas e ele falava frases emboladas de repente ele se irritou e se aproximou de mim falando em um tom agressivo, ele segurou meu pescoço e eu não conseguia sair , quanto mais me mexia para correr dali , ele fazia mais força , mas o meu ápice foi quando ele tirou meu short jeans e sua calça , olhei ao meu redor e resolvi apenas aceitar eu não teria forças e quando ele me penetrou a força pela primeira vez uma única lágrima caiu do meu olho , então uma lâmpada acendeu em minha cabeça literalmente, me estiquei em direção ao móvel que ficava ao lado da minha cama e peguei meu abajur que era de vidro e muito pesado e num golpe em sua cabeça fiz com que ele desmaiasse , foi o meu maior alivio , corri pro banheiro e me lavava na esperança de tirar as marcas em meu pescoço e aquele cheiro de bebida mas minha intenção era realmente tirar toda a sujeira que eu estava sentido em mim , tirar todo a culpa e tristeza que eu carregava mas não adiantava , após terminar o banho fui direto pro quarto de Lúcia , ela dormia aqui durante a semana , e me deitei ao seu lado chorando como um bebê , ao ver meu estado ela ficou preocupada e eu contei tudo a ela e num abraço acolhedor , ela me fez dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Comprados
Teen FictionOi gente , essa é minha primeira história , espero que vocês gostem e qualquer opinião ou qualquer crítica construtiva pode comentar ❤️ Sophia nunca teve a vida fácil , mas tudo se torna mais difícil quando seu mundo desmorona .