Uma Adolescente Gay

424 11 4
                                    

Era noite de uma Segunda-Feira quando o celular de May tocou.

Era sua irmã Sarah ligando pra ver como May estava!

May morava com seu irmão no Canadá e junto deles moravam suas sobrinhas e enteada.

Mandy pegou o cel da May e atendeu a ligação.

Conversa de Mandy com Sarah:

Mandy: - Alô!

Sarah: - Oi, quem é?

Mandy: - Oi Sarah, é a Mandy ! Só um momento que vou chamar a May.

Mandy passa o celular pra May comunicando-a que é a Sarah e fica ao lado dela.

Conversa de May com Sarah:

May: - Oi Sarah

(Sara um pouco revoltada responde)

Sarah: - May quem é essa rapariga que atendestes teu telefone?

Mandy ao lado de May fica surpresa com o que escuta e May fica toda sem graça sem saber o que falar.

Mandy pega o cel de May e diz á Sarah

Mandy: - Essa rapariga é sua sobrinha!

Mandy na verdade não era sobrinha de sangue pois era enteada do irmão de May e Sarah.

Sarah muito envergonhada pediu-lhe desculpas e mil desculpas e Mandy desligou o telefone pedindo desculpa a May.

Passando-se duas semanas, Mandy recebeu um convite em uma rede social e por incrível que pareça o convite era de Sarah pedindo-lhe sua amizade na rede social.

Mandy aceitou o convite e as duas começaram a se conhecer.

Os dias foram passando e Sarah cada vez mais entusiasmada em falar com Mandy.

Todos os dias estavam lá, Mandy se conectava e se deparava com mensagens de Sarah.

(Mensagens de Sarah)

Oi linda, cadê você?  Estou com saudades, quando entrar me chame, se eu não estiver online deixe-me um recado, beijos!

Mandy lia as mensagens e dava sorrisos como quem estava apaixonada.

Sarah começa a conversar com Mandy

(Conversa de Sarah com Mandy pela rede social)

Sarah: - Oi Mandy, senti sua falta hoje.

Mandy: - Oi Sarah, fico feliz em saber disso *-* . Vc está bem?

Sarah: Estou sim e vc? Como foi seu dia?

Mandy: - Que bom, eu tb estou bem. Meu dia foi legal e o seu?

Sarah: - O meu tb... eu tenho uma coisa pra te contar mas primeiro quero lhe fazer algumas perguntas rs

Mandy: - Ta ok, faça a primeira pergunta então?

Sarah: - Vc namora?

Mandy: - Não, e vc?

Sarah: - Eu preciso te contar uma coisa mas preciao que me prometa de que não comentará com ngm da minha família pois só a May sabe disso.. posso contar com vc?

Mandy: - Relaxa que não vou contar

Sarah: - Moro com uma mulher mas estamos brigadas

Mandy: - Hum legal

Sarah: - Você jáficou com mulher?

Mandy: - Não mas tenho muita curiosidade, ja me peguei varias vezes me imaginando com uma mulher mas ainda não tive oportunidade

Sarah: - Ah que legal qur bom saber disso rs

E assim, todos os dias estavam as duas lá. Mandy chegava da escola a primeira coisa que fazia era ligar o notebook pra ver se havia alguma mensagem de Sarah.

Passando-se dois meses, Sarah comentou com Mandy de que faria uma visita. Mas não podia falar a ninguem que Sarah estava indo pra ficara com Mandy e sim dizer que iria ver o irmão que por final era padrasto de Mandy.

Mandy comentou algumas vezes com sua mãe de que Sarah iria pra lá conhecer o irmão. A mãe dela ficou super feliz e disse que ela poderia ir a hora que quisesse. Mandy ficou mais feliz ainda em saber que seu "grande amor" iria pra la.

Mandy recebeu uma mag de Sarah dizendo o seguinte:

Amor, conversei com a minha mãe e perguntei a ela se queria fazer uma viagen comigo e optei pra ir ao Canadá dizendo em que eu era louca pra conhecer meus irmãos dai, mas claro q estarei indo por sua causa rsrs.. lembre-se do nosso trato, não comente com ngm referente ao que te falei. Minha mãe aceitou ir pois disse que ja esta com saudade dai e que queria relaxar um pouco a mente. Estarei ai dia 19 de dezembro. Bjs!

Mandy ficou super feliz quando soube da notícia pois já estava cada vez mais envolvida aos sentimentos com Sarah.

      ( 19 de Dezembro de 2011)

Mandy estava cada vez mais ansiosa para que o dia 19 de Dezembro chegasse. Cada dia que passava era uma expectativa.

Até que esse dia chegou!

Mandy acordou super disposta e ansiosa para chegada de Sarah, e logo que pegou o celular havia uma msg de Sarah:

Mensagem: Bom dia meu amor, hoje é o dia e eu estou super ansiosa pra te ver. Espero que esteja bem, beijos!

O voo de Sarah sairia ás 11h da manhã.

As horas foram se passando e a ansiedade de vê-la ja havia dominado Mandy por inteiro.

Por volta das 14h, Mandy recebeu outra mensagem de Sarah dizendo-lhe que ja estava na rodoviária. Mandy comunicou ao seu padrasto pois era ele quem ia buscar Sarah e sua mãe lá.

Aproveitando o embalo, Mandy foi junto com ele para buscá-las.

Uma Adolescente GayOnde histórias criam vida. Descubra agora