Mandy foi buscar Sarah e a mãe dela, junto de seu padrasto.
Quando Mandy viu a Sarah, sentiu sei coração disparar, não estava acreditando em que ela estava ali. Ela tremia, suava frio e pensava: "meu deus, ela tá aqui, não tô acreditando".Depois de Sarah cumprimentar seu irmão que não via MUITO tempo, chegou a vez das duas se cumprimentarem.
Na hora em que Sarah abraçou Mandy, Sarah falou baixinho sem que ninguém percebesse no ouvido de Mandy:- Sarah: Nossa como vc é linda!
Mandy toda envergonhada, beijou o rosto dela e por fim seguiram para casa junto de seu padrasto e a mãe deles.
A casa da Mandy estava em reforma, o quarto da irmã da Mandy estava com cheiro de tinta. E então, a irmã de Mandy estava dormindo no quarto dela dela.
Seria a primeira noite de Sarah na casa do seu irmão. Todos já se preparavam para dormir. A mãe de Mandy perguntou onde Sarah iria dormir, já que o quarto da filha mais nova estava em reforma. E então ela perguntou se Sarah acharia ruim se dormisse na mesma cama de Mandy. Mal sabia ela que estava rolando um clima entre as duas né.
Sarah respondeu à sua cunhada que não se incomodaria e Mandy disse o mesmo.Ao se deitar, Mandy estava muito nervosa, tremia, virou pro lado e fechou os olhos imaginando o que faria. Foi onde Sarah começou a acariciar a mão de Mandy e puxar assunto com ela.
Mandy virou para Sarah e então as duas começaram a conversar:
- Sarah: Tá feliz por eu estar aqui ?
- Mandy: Sim, não via a hora de vc chegar para poder te conhecer pessoalmente!Sarah acaricia a barriga de Mandy, fazendo com que ela sinta frio na barriga.
Sarah então colocou uma perna em cima da perna da Mandy. E Mandy toda sem jeito, começou acariciar a perna de Sarah.- Sara: VC é tão linda pessoalmente
Segurou então no queixo de Mandy e a beijou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Adolescente Gay
RomanceEsta é uma história de uma adolescente de 17 anos que por sua vez tinha interesse em ficar com mulher mas tinha medo. Até que um dia ela estava a navegar na internet quando o inesperado aconteceu, conheceu la o tal "Amor da sua vida".