É com imensa felicidade que abrimos nosso terceiro livro de capas aqui no wattpad ❤ E devemos tudo isto a vocês que sempre estão aqui apoiando o projeto desde o Vol. 1 e a você que acaba de chegar, fique a vontade.
2017 foi um ano que demos o nosso máximo para ajudar cada autor que nos procurou. Ficamos muito gratos por todos os comentários de agradecimento, de felicidade ao receberem suas capas e só temos a dizer: vocês são incriveis! ❤ Porém, este ano queremos poder disponibilizar algo mais do que apenas capas. Pensando nisso nos reunimos e vimos que temos condições de fabricar quotes e aesthetics. A principio será um tipo de teste para ver como será recebido por vocês. Esperamos de coração que recebam bem esta novidade (risos).
E as novidades não param por aí. Este ano criamos um perfil do setor lá no instagram, onde iremos postar fotos das suas capas e dos quotes também. Esperamos que nos sigam por lá: @s.o.scapasEnfim, desejamos um feliz ano novo a vocês e que neste ano vocês consigam muitos e muitos leitores para suas obras 😍❤
⚠ Regras ⚠
Para que cada capítulo não vire uma zona, nós contamos com a colaboração de cada um. E pedimos que por favor leiam as regras, ano passado tivemos alguns problemas com pessoas que não as liam. É importante ler gente!
1- Os pedidos são feitos através do formulário e APENAS através dele. Comentários nos capítulos serão ignorados como testemunhas de Hinode. Por isso evitem fazer seus pedidos por lá pois não iremos considerar;
2- Não cobrem as capas! Sei que vocês tem ansiedade em recebe-la, mas nós não podemos fazer elas em 1 dia. Nós temos o prazo de 1 semana para criar sua capa. Sei que parece muito mas nós temos um cronograma interno e sua capa será entregue de acordo com ele.
3- Tenha certeza de que vai usar a capa! Dá trabalho fazer. É comum muitos autores pedirem capas mas não usarem pois desistem da obra ou resolvem fazer pedido em outro lugar. Pode não parecer mas nós capistas temos sentimentos 💔 (risos)
E essas são nossas regras por enquanto. Esperamos que as compreendam e respeitem. Tudo isto é para manter uma boa relação entre nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S CAPAS - Vol. 3
RandomTerceiro volume do livro de capas do Clube de Livros. Aqui damos continuidade a nosso trabalho com serviços gráficos gratuitos afim de ajudar os autores da plataforma da melhor maneira possivel. Contando com uma equipe que está sempre disposta a aj...