E tudo começou assim

37 2 0
                                    

Acordo com o despertador tocando, estou com muito sono pois fiquei acordada até tarde no computador,mal consigo abrir os olhos, o sono me toma e volto a dormir, acordo com os gritos da minha mãe.
-Alyceeeeeee! Você perdeu o ônibus de novo, eu não vou ti levar, você vai andando para aprender a acordar no horário.E levanta! antes que eu te tire pelos cabelos da cama.
Levanto rápido e coloco a primeira roupa que encontro,coloco o tênis, escovo os cabelos, pego um pão com manteiga e vou comendo a caminho da escola,chego um pouco suada na escola.
-aff na próxima vez eu fico em casa.
O sinal já bateu e eu vou pra direção,já abro minha agenda na ficha de atraso, só então percebo que eu já prenchi a ficha toda.O diretor aparece (ele é muito alto, moreno,musculoso, e sempre está com uma cara de mal)
-olha só você aqui de novo, deixa eu adivinhar acordo atrasada de novo. Eu balanço a cabeça que sim.
Ele vê  minha ficha toda preenchida.
-vou ter que ligar pra sua mãe.
  Não acredito, estou ferrada, amanhã começa minhas férias, aposto que ela vai me deixar de castigo.Justo nas férias!
Chego em casa,vou direto para meu quarto trocar de roupa,e então minha mãe grita lá de baixo.
-Alyceeee! Vem almoçar.
-Tô indo.
  Desço as escadas e lá está minha mãe com cara de brava, eu sei que a conversa não vai ser boa.
-me ligaram da escola, voce se atrasa quase todos os dias, e tudo pra ficar nessa bosta de computador e quando vai fica mechendo no celular.
-mãe, eu vou melhorar
-claro que vai, eu já tomei providências.
-como assim?
-eu te alistei naquele projeto de jovens campistas
-mãe!
-FICA QUIETA! Já está decidido você vai e pronto, agora termine de almoçar e vá arrumar sua mala.
  Eu termino de almoçar,subo e começo a arrumar minhas coisas, minha mãe compro até barraca pra mim, pesquiso na internet oque devo levar em um acampamento,depois de arrumar tudo oque tinha na lista, tomo um banho, e me deito para descansar perdi a tarde toda arrumando a mala, nem entrei no meu Twitter,tenho que levar meu celular para tirar fotos do acampamento, e postar com legendas fofas sobre a natureza.Estava tão cansada que eu acabo caindo no sono

acampamento Onde histórias criam vida. Descubra agora