Meu nome é Samantha Warfolds, tenho dezasseis anos a aproximadamente dois segundos, sim a dois segundos. O dia que se tornaria o melhor dia da minha vida mudou de rumo e tornou- se o pior dia da minha vida, tudo por culpa de uma estupida escola que sou obrigada a frequentar por culpa da minha mãe, ja que ela diz que vem passando de gerações em gerações, e agora é a minha vez. Só que infelizmente eu não quero, pôs odeio aquela escola e todos os meninos que la estudam
Um dia antes
Acordei com o som dos passaros ecoando pelos meu quarto vindo da minha janela que estava fechada como sempre, calcei minhas suaveis e fofas pantufas que mamãe me ofereceu, caminhei ate a janela e abri a dando entrada a um ar fresco e arromatizado, com o sol que estava radiante, os passaros cantarolavam, e eu estava bem desposta pôs faria dezasseis anos daqui a algumas horas Fui ate o meu banheiro, tirei o pijama e entrei no box, tomando assim um banho fresquinho e relaxado, com a água caindo em meu ombros e passeando assim pelo meu corpo. Sai, fui ate meu closet onde peguei um blusão que parecia um cropped mais mas comprido atrás e uns calções amarrei meu cabelo num coque desfeito.
Peguei na maçaneta e rodei- a, tirei a cabeça e vi que o corredor estava um caos, funcionarios pra lá e pra cá por culpa da festa, corriam todos atordoadods e preocupados, mas a culpa não é minha mamãe é que os ameaçou, bom, na verdade deu o seu aviso normal o de: " Quero tudo perfeifo ate o ultimo detalhe, é o aniversário de dezasseis anos da minha nenê que tem que ficar pra historia. Que por sorte é minha, ta todo mundo convidado, ate VOÇÊ! Caminhei normalmente para quer não percebessem a minha presença. Caminhei poi aquele corredor enorme, ate a cozinha abri a geleira onde tirei uma jara com suco de abacaxi vi um prato com waffles no balcão, caminhei ate ele e provei um bocado e sinceramente estavas otimo comi um pouco, e mais um pouco, e mais um bocado, e quando dei por mim o prato estava na metade, decidi acabar tudo, ja que, ja havia comido mais que a metade. Senti meu telefone vibrar dentro dos meus calçoes. Limpei as mãos, e tirei meu telefone do bolso, me conectei e vi que era uma publicação, Lexi minha melhor amiga, uma foto minha com ela na cozinha, eu tava com a lingua de fora estavamos todas sujas de farinha, porque ouve uma guerra. Debaixo da foto eatava escrito: "A minha nova dezasseiszinha, BB'est"
Mandei uma mensagem para ela:
📩Õõnn...Brigada Amy😍😍😊😊😊
📩Daqui a algumas horas, tu ta crescendo minha vaca!
📩Gada!
📩Vai haver balada certo? E um baile?👸👸👸
📩Claro! Senão cê não viria
📩Cê vai dançar com quem?
📩Sei la, pode ser um poste
📩Na na ni na não, cê vai ter que arranjar um principe gato a tua altura
YOU ARE READING
Destinada- Escola Real
RomanceSamantha é uma garota extrovertida que não gosta da sua vida de princesa pelo facto de quando completar dezasseis anos tem que ir a uma Escola de Etiquete