Acabei de deixar a minha mãe e o Phill no carro, e esperei até eles estarem suficientemente longe para subir a rua com as malas até à casa de Charlie.
Após chegar lá a casa, tinha uma faixa enorme a dizer: "Bem-vinda a casa, Bella", cumprimento Charlie, subo as escadas para pousar as coisas e vou à cozinha comer algo.
No patamar da entrada:
Charlie:
-Então Bella, como é que correu a viagem?
Eu:
-Muito bem, já tinha saudades da Angela e da Jess.
Charlie:
-Queres ir ter com elas?
Eu:
-Posso?-pergunto, apenas com um sorriso na cara, tendo em conta que eu e Charlie não temos uma ligação muito próxima como a maior parte dos pais e filhas-Obrigada, pai!-digo, saindo a correr pela porta.
Pego no telemóvel e vou ao Messenger para ir ao grupo que criei com Angela e Jessica chamado: "Vampire Fans":
Eu:
"Acabei de chegar de Phoenix, onde é que nos podemos encontrar meninas?"
Angela:
"Estamos no centro comercial na zona de restauração a comer "rapazes", se é que me entendes"
Eu:
"Oh...yah, já vou aí ter *emoji coração* e *emoji a chorar/rir*"
Após desligar o telemóvel e começar a fazer o longo caminho a pé até ao shopping, ouço os passos de Charlie rápidos atrás de mim para me alcançar, a porta de um carro a abrir e quando olho para trás, tenho um rapaz a sorrir para mim, e um homem de cadeira de rodas a ser empurrado pelo meu pai.
O rapaz salta para trás de uma árvore do meu lado direito e envolve-me os ombros com as suas mãos enormes.
Charlie:
-Espera Bella, não vás agora. Sei que tens saudades de estar com as tuas amigas, mas antes de ires, quero apresentar-te o Billy e o Jacob Black. O Billy, é um amigo de longa data que trabalhou comigo na esquadra, só que há uns meses teve de tirar baixa porque teve um acidente e o Jacob é o seu filho, creio que vocês os dois vão ficar grandes amigos.
Eu:
-Muito prazer!-digo.
Billy:
-O Charlie contou-me que adoras carros e coisas que tenham a ver com adrenalina, e algumas coisas sobrenaturais, como por exemplo, vampiros, lobisomens, filmes de terror e....
Nesse momento, desvio o meu olhar atento de Billy Black para Jacob, reparo que Jacob ficou estranhamente desconfortável quando ouviu o pai pronunciar a palavra "lobisomens".
Eu:
-Estás bem?
Jacob:
-Estou-diz, levantando-se e correndo muito depressa passando como uma flexa pelas árvores e desaparecendo do meu campo de visão.
No minuto seguinte, volto a olhar para a antiga carrinha Chevrolet vermelha sangria que pertencera a Billy à uns anos atrás.
Billy:
-Espero que gostes!-diz, com um sorriso enorme nos lábios.
Eu:
-Obrigada Billy. Muito fixe!-digo, entusiasmada-Posso levá-la?-pergunto impaciente.
YOU ARE READING
Crepúsculo (Minha Versão): Prólogo:
FantasyEsta é a história de Bella Swan, uma rapariga que se muda de Phoenix para a cidade de Forks onde passa a viver com o seu pai Charlie, deixando para trás a sua mãe Reneé e o seu padrasto Phil. Bella, odeia esta pequena cidade, estando mais habituada...