Então Como Todas e Todos Sabem O Niver Da Elly Hellooooo O Meu Também Ta Chegando e Eu Tô Muito Animada Mais Uma Pessoinha Não Então Como Essa Pessoa Né Não Gosta de Surpresas E Como Eu Descobrir Isso Agora Estou Aqui Me Abrindo ( Nossa Sorry Not Sorry😂😂😂😂❤ ) Eu Então Pensei Vamos Acordar Ver O Sol Lindo Lá Fora e Olha Pró Céu e Ver Os Passarinhos Voando ( Mesmo Que Ainda Não Seja O Filme Da Cinderela Ou Sei Lá O Nome ) Sou Louca😂😂😂 Então Tô Rindo Demais Ela Odeia Surpresas e Só Eu Sei Por Que Muitos Anos Sendo A Prima De Consideração Por Que As Dela São Super óbvias Demais { Não Séria Óbvio☺ ) Então Ela Não Tem Primas De Quase A Mesma Idade Que Ela e Sim Tem Uma Melhor Amiga Vamos Dizer A Melhor Por Que Sei Lá Ela Só É Aquele Tipo De Amiga/Irmã Que A Elly Poderia Ter Em 2017.2018 Além De Serem Irmãs São Parceiras De Grande Partes Do Mundo Eu Me Faço A Mesma Pergunta Como Podem Ser Unidas Bem.... Irmãs Brigam Podem Até Se Matarem De Unhas e Daí Esse É Um Ponto Que Se Toca Na Amizade Também Se Eu Tiver Uma Amiga/Irmã Acho Que Sou A Primeira A Morrer ( Óbvio ) Então Como Tô Mudando Demais De Assunto O NOSSO NIVER TA CHEGANDO Então Melhorei Seu Dia Coisa Chata Do Meu Cora❤ Então Não Sinta Ciúmes Por Que Tô Falando Da Sua Melhor ( Elly CE Sabe Que Eu Te Amo ) { Como Se Fala Você Em Outras Línguas } ( Bia CE Sabe Que Eu Te Amo ) ( Kim CE Sabe Que Eu Te Amo ) Pelo Amor Do Meu Santo Yoongi Façam O Que Pedi No PV ( Adios Baby 's❤ )
Kim_Reg
bia-souto123
@Vida_De_ArmyBjs Amores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Elisa : 2 Vivendo Uma Aventura Disney
Historische RomaneMundo Da Elisa : 2 Vivendo Uma Aventura Disney 💓