Eu estava realmente chateada com tudo que havia acontecido. Não só hoje, mas nos últimos tempos. Em como eu deixei o curso da vida me levar pra qualquer lugar, em busca de algo que eu nem sabia o que era, apenas porque eu queria chegar a algum lugar e agora eu não estava satisfeita por estar onde eu estava na minha vida pessoal.
Na minha carreira profissional talvez eu não pudesse reclamar. Eu estava em uma empresa extremamente exigente, mas também extremamente grande, onde eu realmente almejava um dia estar.Mas eu não estava satisfeita com outros campos da minha vida e em como andar nesses campos com os olhos vendados haviam me feito parar um campo cheio de lamas e não em um jardim ou qualquer confortável gramado.
Porém eu poderia mudar o caminho, poderia escolher o que eu pudesse fazer, em qual campo caminhar e sair dessa lama urgentemente e era isso que eu havia buscado fazer até escutar um sonoro não.
— Qual seria o problema dele me acompanhar? Ele é meu amigo. Todo mundo sabe disso. — Eu dizia para Jamille, a pessoa responsável por conseguir os meus convites pro evento dessa noite, como representante do lugar onde eu trabalhava.
— Nós não vamos discutir sobre isso. — Ela respondeu e passou a mão no meu ombro enquanto eu já estava pronta, esperando o carro pra me levar pro local sem minha companhia. — Ele irá para outro evento então a viagem até aqui não será desperdiçada.
— Nós sabemos que ele não veio até aqui pra isso. Ele veio para me acompanhar.
— As coisas mudam de curso às vezes. Desculpe, não há nada que possamos fazer.
Isso realmente estava acontecendo. Eu estava sendo barrada de ir para um evento com meu amigo - hum - Sullivan Stapleton, simplesmente por conta de uma escolha infeliz do passado. Eu sabia que Jamy não ia me contar exatamente o motivo, mas eu sabia qual era: burburinho, fofoca que isso ia gerar. Mas qual seria o problema disso?
Eu já tinha sido alvo de tantas fofocas atualmente.Eu porém não poderia estragar minha noite e fui a caminho do evento, mesmo sabendo que não seria a mesma coisa - e não foi.
O que me restava no meio do evento era aproveitar e também entrar em contato com ele já que fizeram ele sair antes de mim no início da noite e eu não o vi. Estávamos no mesmo hotel, mas em quartos diferentes.
"Desculpe pelo acontecido." Foi a única coisa que eu fui capaz de escrevê-lo e ele respondeu em seguida.
"Está tudo bem. Não está tão mal aqui e o whisky que estão servindo é muito bom."
"Gostaria de dizer o mesmo."
"Sobre o whisky ou?"
"Podemos nos encontrar mais tarde?"
"Claro. Fique bem!"
Eu respondi com um emoji de uma rosa amarela.
5 horas depois
Eu estava entrando no quarto quando escutei algum barulho vindo da varanda. Segurei parte do vestido que minha mão alcançava e então fui andando lentamente até que vi que se tratava de Sully.
— Você me deu um susto. — Eu disse após um suspiro, soltando o vestido ainda dentro do quarto, mas na porta da varanda, alguns centímetros dele.
Parei ao ver um olhar indecifrável em seus olhos, porém conhecido. Eu havia visto em seu olhar há alguns anos atrás, mas na ocasião estávamos atuando durante o 9° episódio da primeira temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desENCONTRO
FanfictionSempre jogada em diferentes estradas pelos outros, Jaimie decide em uma madrugada em LA procurar seu próprio caminho com seu melhor companheiro