Shu
Depois da escola, fui para o dojo do Xander porque tenho que falar com ele. Cuando cheguei, estava a treinar con o Yugo e o Ukyo. Fui para o pé dele.
Eu: Boas!
Xander: O Shu! Então o que que te traz por aqui?!
Eu: Poso falar contigo em privado?
Xander: Claro! Rapazes continuem o internamento eu já volto!
Yugo e Ukyo: Ok!Fomos para fora e fomos sentarmos na mesa de fora.
Xander: Então, do que que me querias falar?
Eu: Lembras te da Rachel? A irmã do Wakiya?
Xander: Sim. Porque? Não me digas que te apaixonaste te por ela!
Eu: E que se e assim?!
Xander: Nada mas é que o Valt veio me ver a semana passada para me falar da mesma coisa do que tu.
Eu: E de quem é que está apaixonado?
Xander: Também da Rachel.
Eu: Não?!!
Xander: Juro te que foi o que ele me disse eu depois não sei se e verde o não mas ele parecia muito sério cuando me disse isso.
Eu: E agora?! Como é que eu vou fazer?!
Xander: Bah não te preocupes! De certeza absoluta que vai cair nos teus braços.
Eu: E o que que te faz dizer isso.
Xander: Muitas coisas!
Eu: Ok! Obrigada Xander!
Xander: De nada!De volta do dojo fui para o Beyblade parc para treinar e o chegar vi o Valt e os outros. Fui para o pé deles e o Valt cuase me faz cair para trás cuando me saltou por cima. Tenho que falar com ele e agora!Eu: Valt anda comigo!
Valt: Ok! Eu já voltou malta!
Todos menos o Valt e eu: OK!!