Uma nova cidade...

38 0 0
                                    

Olá, eu sou a Emma, Emma Miller, tenho 15 anos, morena com olhos azuis. Me mudei para Mystic Falls para fazer o ensino médio em um novo colégio. Os meu pais são separados, quando eu tinha 11 anos meu pai foi embora de casa, agora eu moro com minha mãe e meu padrasto, já o meu pai mora com a minha madrasta. Ah e esqueci de falar que eu tenho um idiota de um irmão que eu amo, Alexander, 18 anos e vai começar a fazer medicina veterinária.

Fazem 4 dias que eu e minha família (mãe, padrasto e irmão) nos mudamos para Mystic Falls, nossa nova casa até que é bonita, e eu ADOREI o meu quarto. Nos mudamos na segunda-feira, e eu já arrumei todas as minhas coisas, sinto que esse ano será demais!

Sábado {11:30 AM}

[Alex]--Vamos Emma acordaaaaa, eu e você vamos comprar material escolar-- disse pulando em cima de mim.

[Eu]--Ok ok, vou tomar banho-- digo empurrando Alex para fora da cama.

Levantei e fui separar a minha roupa primeiro. Peguei...

Blusa branca com detalhes pretos, com a frase: "Mermaids don't do homework"

Shorts preto

Óculos preto, bem fofinho

All Stars preto

Tomei banho, me troquei e fiz uma maquiagem bem básica. Desci, Alex estava me esperando e meus pais estavam assistindo Tv, só eu e Alex vamos sair. Ele pegou o dinheiro e a chave do carro. Entramos no carro, colocamos a música com o volume muito alto e começamos a cantar feito doidos, a nossa música favorita era Sorry- Justin Bieber.

Chegamos no shopping, fomos no Kalunga, compramos tudo que precisávamos. E depois fomos almoçar, comemos no Burguer King. E então fomos para casa.

{14:00 AM}

Chegamos em casa, arrumamos nossos materiais e fomos jogar video game, jogamos a tarde inteira, tomei banho e fui dormir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Notas]

Olá Bolinhos, essa é a minha primeira fanfic! Meu nome é Livia, mas a maioria me chama de gótica, pois eu sempreeee uso preto kkkkk. Na capa eu vou sempre colocar aquilo que eu acho mais importante no capítulo, como vcs podem ver que eu coloquei o quarto e tals. Espero que vcs gostem da minha fanfic s2.

E aqui estão o(s) recado(s):

[Alexander----Matthew Daddario]

Um colegial muito loucoOnde histórias criam vida. Descubra agora