Segunda-Feira {08:00 AM}
Trimmmmm- Meu despertador estava tocando...AFFFF
Hoje é meu 1° dia de aula, acordei separei minha roupa...
Blusa rosa
Calça jeans rasgada
Blusa cinza amarrada na cintura
Tênis branco
Tomei banho, me troquei peguei minha mochila, fui no quarto do Alex...
[Eu]--VAMOSSSSSS--gritei e ele abriu a porta, descemos e fomos para o carro.
Fomos conversando sobre séries o caminho inteiro, até chegarmos no colégio. Alex beijou minha testa, me deixou e foi para sua faculdade.
Entrei...Percebi que o colégio inteiro era dividido por grupinhos, sabe aqueles que aparecem nos filmes? Esses mesmo. Me lembrei que teria que ir na diretoria para pegar o número do meu armário. Depois de uns 10 minutos tentando achar a sala, eu achei. Tinha um garoto lá dentro, esperei ele sair para eu entrar. Quando ele saiu, eu percebi que era um garoto moreno, com olhos castanhos e o maxilar meio torto.
Depois de passar na diretoria, estava indo em direção ao meu armário até que esbarro em alguém e alguns livros meus caem, era um garoto, ele se abaixou, pegou meus livros e falou:
[Garoto]--Você é aluna nova? Nunca te vi por aqui...-- O garoto de olhos castanhos, cabelo bagunçado e com seu jeito meio atrapalhado, perguntou.
[Eu]--Sou sim, meu nome é Emma-- respondi meio tímida.
[Garoto]--Meu nome é Stiles, e a minha primeira aula também é de Ciências!-- Disse animado por ter a mesma aula que eu.
De repente apareceu aquele mesmo garoto da diretoria, ele estava chamando Stiles.
[XXXX]--Stiles! Estava te procurando cara, quem é essa?-- Perguntou apontando para mim.
Stiles nos apresentou, o nome dele era Scott. Nós três tínhamos aula de ciências então fomos juntos para a classe. Chegando lá, Stiles sentou do meu lado e scott atrás de Stiles, durante a aula percebi que Stiles não parava de olhar para mim, agi normalmente, até que a aula acabou. Saímos da sala e fomos para nossos armários, a maior conhecidência era que o armário de Stiles era bem do lado do meu, eu até fiquei feliz por isso pelo menos arrumei amigos.
[Stiles]--Qual será sua próxima aula Emma?--Stiles me perguntou.
[Eu]--História, e a sua?-- falei.
[Stiles]--Geografia, eu não quero me separar da minha nova amigaaaa!!-- Disse brincando.
[Eu]--Eu também não quero me separar de você-- disse tentando imitar a voz de Stiles.
Nós rimos. Mas quem teria aula comigo era Scott, eu sabia, poque ele me falou na aula passada. E Stiles também sabia então falou para que "cuidasse bem de mim", eu sorri para Stiles e entrei na sala com Scott. A aula foi tranquila, eu ajudava Scott e ele me ajudava em quais tínhamos dúvida.
A aula acabou saímos, e eu encontrei Stiles de novo, ele estava falando com uma garota morena. Stiles me apresentou para ela, era a Allison, achei ela muito simpática. E agora era aula de Matemática, sempre tive muita dificuldade com matemática, mas graças a Deus, Stiles e Allison teriam a mesma aula que eu.
Stiles sentou do meu lado esquerdo e Allison sentou na minha frente. Eu estava com dúvida em um exercício, iria perguntar para Allison ou Stiles. Mas Stiles estava no banheiro e Allison estava conversando com a professora. Até que eu olhei para o lado, havia um garoto de olhos verdes e meio loiro, parecia que entendia tudo sobre matemática. Decidi perguntar para ele...
[Eu]--Ei, garoto de olhos verdes...-- Perguntei, ele olhou para mim e disse..
[xxxx]-- Oi garota de olhos azuis...-- Disse e sorriu para mim.
Nossa que sorriso....
[Eu]--Você entendeu o exercício 5?--Perguntei
Ele estava me explicando, até que Stiles chega, não sei mas parece que o Stiles ficou meio triste depois de ver eu conversando com aquele garoto. O sinal tocou, eu agradeci o garoto e fui correndo falar com Stiles que estava na porta, eu comecei a fazer palhaçadas e falar coisas bobas para tirar um sorriso daquele rostinho de Stiles, até que eu consegui.
Depois de mais algumas horas de aula finalmente fomos comer, por sorte eu conheci Stiles, Scott e Allison, porque cada mesa era um tipo de grupo e eu tenho certeza que eu não conseguiria me encaixar em nenhum. Depois de pegar a minha comida olhei para ver se achava um dos três, apenas vi o braço do Stiles no ar, que estava me chamando, tinham muitas pessoas naquela mesa mas Stiles fez questão de me apresentar todas. Tinha o Liam, Hayden, Malia, Lydia, Kira, Isaac, Jackson, Aiden, Ethan e Theo.
Mas de longe um garoto me chamava muita atenção, olhos azuis cabelos castanhos e estava com duas garotas, que se pareciam muito e mais um garoto loiro que estava abraçado com uma garota loira, fiquei apenas admirando até que alguém me chama.
[Lydia]--oii, e ai, o que acham de fazermos uma noite dos amigos com todos dessa mesa no sábado? Hoje é segunda podemos aproveitar que até sábado Emma perde a timidez com a gente.--Disse para todos.
Todos concordaram, então marcamos para sábado anoite na casa da Lydia.
Depois de todas as aulas, estava esperando Alex vir me buscar estava sentada na grama, embaixo de uma árvore perto da entrada, mexendo no meu instagram. Até que Theo chega, senta do meu lado e começamos a conversar sobre o jogo de Lacrosse que ele queria que eu fosse. E então Theo acaba falando...
[Theo]--toma esse é o meu número XXXXX-XXXXX--Disse me dando o papelzinho.
Alex chegou então eu dou tchau e vou embora, e no carro conto como foi meu primeiro dia de aula.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii Bolinhos, epero que estejam gostando s2
E aqui estão o(s) recado(s):
Stiles---- Dylan O'Brien
Scott---- Tyler Posey
Allison---- Crystal Reed
*Olhem a foto de todos os capítulos talvez vcs até entendam melhor*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um colegial muito louco
Genç KurguEmma, uma garota extremamente linda e inteligente, tem 15 anos, e acabou de se mudar para Mystic Falls, sendo assim, nova no colégio. Logo que entra percebe que seu novo colégio é dividido em grupos, e acaba se tornando amiga de um desses. Emma se a...