CHAPTER 3: Cinderela

109 13 35
                                    

Hoje era meu primeiro dia de ensaios, confesso que estava um pouco nervosa pelo fato de todos estarem me amedrontando por eu abrir os shows de um dos cantores mais famosos, apenas rio quando falam isso para mim.

Rio de desespero.

Vou até o endereço que haviam me enviado e entro no local, eu estava com roupa adequada para ensaio, ou seja, leggin e uma regata. Entro no local e de longe vejo Alfred, o homem sorri para mim e faz sinal para que me aproximasse.

─ Sabrina! Bem vinda, esses são Jonas. ─ Apontou para um garoto que aparentava ter 20 anos que acenou fraco. ─ Mari. ─ Uma mulher morena sorriu. ─ E Elliott. ─ O homem não pareceu preocupado com o que estava acontecendo.

─ Prazer. ─ Digo e caminho atrás de Alfred que andava pelo local.

─ E este, é claro, você deve saber. ─ O homem apontou para um garoto alto, ele usava calça preta e uma jaqueta de couro.

Quem?

─ Claro. ─ Sorrio fingindo saber o que estava acontecendo e observo o garoto, ele nem se importa comigo ali.

Escroto.

─ Vou deixar vocês conversarem. ─ Alfred sai nos deixando sozinhos e então me aproximo do garoto.

─ Então... ─ Sou interrompida por ele que ainda está de costas.

─ Olha, eu não sei que você é... ─ O interrompo também.

─ Com licença? Eu que não sei quem você é! ─ Riu.

─ Olha, se quiser uma foto vamos logo, tenho mais coisas pra fazer. ─ Guardou o celular no bolso.

─ Eu falei que não sei quem você é! Ridículo.

─ É impossível alguém não saber quem eu sou. ─ Riu debochadamente e abri a boca em um "O".

─ Pois eu não sei.

─ Em que planeta você vive... ─ O garoto se virou.

─ É você! ─ Digo, era o garoto do sapato.

─ Amém, já estava ficando chato. ─ Me olhou e virou um pouco o rosto me encarando.

─ O cara do sapato!

─ Sapato? Que? ─ O garoto me encarou por mais alguns instantes e logo depois riu. ─ Cinderela.

⃯❀⃦࿆ꦿ҉꧂
Shawn Mendes
❀⃦࿆ꦿ҉꧂

─ Como você tirou meu sapato de lá? ─ Perguntou curiosa, a morena me intrigava, admito isso.

─ Esquece esse sapato e sai daqui, loirinha. ─ Tento ser o mínimo gentil possível mas eu não estava a aguentando.

─ Você é um idiota! ─ Cruzou os braços e minha frente, ela era uma anã, era engraçado.

─ Perdão? ─ A encaro que continuava com seu olhar firme. ─ Você ao menos sabe quem eu sou?! ─ Falei uma última vez, estava quase mandando Alfred demiti-lá.

─ Nã... Ah. Você é ele.

─ O próprio.

─ Continua sendo um idiota.

A garota então se virou e saiu andando, quem ela pensava que era para falar daquela forma comigo? Por favor. Caminho até minha sala de ensaio e pego o microfone em minha mão, olhou para Mari e pisco para ela, a música começa e canto There's Nothing Holding Me Back.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora