sicheng: oi yuta, já comeu hoje?
Sicheng não entendia. Ele não entendia o porque seu hyung sempre rejeitava a comida, porque ele nunca comia nada no intervalo. Por que?
yuta hyung lindo: ainda não... acho que hoje não quero, eu tô uma baleia.
Yuta não comia porque se achava gordo, porque se sentia feio quando comia demais, porque achava que nunca ninguém ia gostar dele por causa do seu peso. Mal sabia que Sicheng sofria de amor por ele.
sicheng: o qUE??? hyung, você não tá nem um pouco gordo.
sicheng: você está tão magro que é preocupante.
sicheng: e mesmo se estivesse "gordo" isso não é um problema. por favor, coma!!!!Pobre Sicheng, também não sabia que quase toda vez que seu hyung se olhava no espelho, se sentia um lixo. O menino que Sicheng julgava ser o menino mais lindo e legal do mundo, odiava sua aparencia. Odiava a si mesmo.
yuta hyung lindo: Winko...
yuta hyung lindo: eu não preciso comer, eu juro, estou bem!!!sicheng: não hyung, eu sei que você não tá bem :(
sicheng: por favor, deixa eu te alimentar
sicheng: eu sinto falta das suas bochechinhas gordinhas.
sicheng: eu sinto falta do Yuta hyung de antes de comecarem a criticar.O fato era que, o Sicheng de 15 aninhos não sabia oque se passava na cabeça de Yuta, de 17 anos, ele não fazia ideia do quanto Yuta odiava aquele excesso de pele no corpo dele. Aquelas dobrinhas que tinha quando conheceu Sicheng. Mas Sicheng o amava, amava o corpo dele, amava tudo sobre o Yuta. Desde seu cabelo castanho, que ficava entrando no seu olho, até os seus pés pequeninhos.
Sicheng não queria ver seu hyung tão magro e doente. Ele não queria mais que os meninos da sala dele tirarrem sarro dele por causa de seu peso e aparencia. Mas oque ele podia fazer? Brigar com eles? Ele tinha apenas 15 anos, e seriam muitos contra um adolescente apaixonadinho.
yuta hyung lindo: sicheng, por que você quer tanto me ver bem? pra que tudo isso?
yuta hyung lindo: eu já disse que estou bem! você deveria me escutar de vez em quando.Sicheng não acreditava no que lia. Mais uma noite chorando pela grosseria repentina de seu hyung. A única coisa que Sicheng queria era ver seu hyung bem e saudável. Ele só queria que seu hyung percebesse que o amava, e o quanto queria que fosse recíproco.
sicheng: ah sim... desculpe me hyung.
sicheng: me desculpa por me preocupar tanto com sua saúde.
sicheng: quem eu pensei que eu fosse? aigoo, devo ter ficado louco.
sicheng: desculpa, denovo.Sicheng nunca ficou tão triste por uma patada de seu amigo. Nunca tinha se sentido assim. Não queria ter brigado com ele, não queria parar de ser amigo de Yuta.
Sicheng resolveu pedir desculpas pessoalmente. Talvez assim se sentiria menos culpado de incomodar seu hyung. Talvez.
^-^
oi voltei ckm meu lixinho aqui
entao eu vou fazer essa fanfic aqui yuwin, pq eu quero kkkdesculpa
eu tive essa ideia do nada, pq achei q seria massa ne
talvez seja shortfic mas nao sei entao fiquem #atentas
njnguem vai ler mesmo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
thin • nyt + dsc
Fanfictiononde sicheng não sabia por que o yuta era tão magro. [yuwin]