yes!!!

103 14 21
                                    

Sicheng andava pelo pátio da escola, procurando Yuta, já que ele ia se desculpar pessoalmente.

Sicheng realmente amava falar com Yuta pessoalmente, era maravilhoso. Ele amava o sorriso do Yuta, quando ele fazia qualquer piadinha boba.

Adorava ver seus olhos escuros, tão brilhantes. Amava demais a voz do Yuta cantando aquela banda japonesa que ele gostava, a voz dele era realmente de se apreciar.

Novamente, ele apenas ama Yuta demais.

O problema é que Yuta já tinha alguém pra amar, já tinha alguem pra admirar, e não era Sicheng. Era Ji Hansol.

Hansol era extremamente talentoso, muito mesmo. Além de super engraçado. Mas ele não era o tipo famosinho que todo mundo adora, nada disso. Ele só era talentoso mesmo, e muito legal.

O Sicheng não o odeia, não é culpa do Hansol que o Yuta provavelmente gosta dele, certo? Não tem motivo pra ele não gostar do Ji.

Ele não queria estragar a felicidade de nenhum dos seus hyungs, nem do Han nem do Yuta. A única coisa que Sicheng quer é ver seu hyung feliz.

-Sicheng? Tá aí? - Disse uma voz muito bem conhecida. Yuta.

-Ah... Oi hyung! Eu vim aq-

-Eu preciso te contar uma coisa! Vem cá! - Yuta o cortou no meio da frase, como já fez muitas vezes.

-Okay... - falou calmamente. Sicheng apesar de as vezes ser brincalhão, a maioria das vezes é calmo e paciente.

Yuta o guiou para uma salinha vazia. O sinal do final da aula tinha batido, então só estavam os alunos dos clubes e os dois.

-Se prepare... - Yuta disse ansioso, ele parecia muito feliz. Muito, muito feliz.

-Yuta hyung, você tá me deixando com medo! - Ele disse, fingindo estar brabo e "dando" uma bronca em seu hyung.

-Ok... 3, 2, 1!!! - Yuta pegou dois papeis de seu bolso, de primeira Dong não entendeu, mas quando olhou direito viu que era dois passaportes pro Japão. -Então, eu consegui dois passaportes pra fazer intercâmbio pro Japão, e eu estava pensando em convidar alguém...

"Uou, ele e o Hansol vão se divertir muito no Japão, aliás, é o país do Yuta"

-...você! - Yuta exclamou, apontando dramaticamente pro seu saeng, igual nos animes. Sicheng podia desmaiar ali mesmo.

-Sério?! Isso é uma pegadinha? Hyung, não brinque com isso! - Sicheng falou desacreditado, um pouquinho receoso de ser uma brincadeira de mal gosto.

-Lógico quê não é uma brincadeira Winko, eu não brincaria com isso. Bom se você não quiser, eu vou convidar o Hansol e-

-NÃO!! - Dong gritou sem perceber - É claro que quero ir com você! Eu tenho certeza que vamos nos divertir muito!!! - Disse animado, nunca esperou um convite desses, muito menos de seu... hum, "crush".

   Sicheng morava com seu irmão mais velho, eles tinham dez anos de diferença. O irmão dele era muito legal, se chamava Huan e deixava Sicheng fazer quase tudo, e provavelmente iria deixar ele ir nessa viajem, por que o mais velho precisava se concentrar mais no trabalho, e ficar um mês longe de seu irmãozinho talvez seria bom.

- Bom, então até sábado de manhã! - Yuta lhe entregou o papel e foi embora da salinha, indo em direção pra sua casa.

Dong nunca tinha sentido seu coração bater tão rápido. Ficaria ao lado do seu hyung por um mês inteiro. E a parte que mais gostava: poderia alimentar seu hyung! Para ele, ele já tinha vencido na vida.

^-^

oi voltei
desculpa a demora unes, eu sou muito estranha e não gosto de fazer tudo no mesmo dia kkkkkk

espero que vcs gostem, pq eu to amando escrever!!!!

enfim eh isso
xau :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

thin • nyt + dscOnde histórias criam vida. Descubra agora