Sobre crushes: Segundo capítulo

26 4 10
                                    

   -Confesso q n sei cm já namorei/fiquei cm algm. Me acho tão feia... Minhas amgs dizem q, sou bonita e tals mas, sei q elas falam isso pois são minhas amgs e gostam do meu caráter (ou n)
  - Eu perdi meu bvl cm 7 anos (bem novinha eu sei. Tenho medo de flr a idade vdd pras pss e elas deixarem de falar cmg por algm motivo. Por isso falo outra idade). Meu o meu bv eu perdi em um navío, e foi qnd eu era bem pequena ( eu já tinha beijado minhas primas, cm aqles beijinhos de bebê sabe? N sei se conta)
  - Eu só tive três namorados, e pra flr a vdd n me sentia confortável cm essa situação. Até q um dia eu e um menininho q eu gostava começamos a namorar e eu estava msm gostando dele e me sentia confortável, até q minha ex-melhor amg, disse pra ele q eu n qria mais nd =( . E hj em dia ela diz pra mim q "ainda está namorando ele" pq nunca terminaram.
  - Tds as minhas amgs acham q tenho contatinhos mais n tenho. São apenas amgs meus, q dps de um tempo eu vô lá e apago TDS nss cvs pois me sinto mal
  - Eu gostava de um menino da minha sala, e no começo ele tbm gostava de mim. Até q ele parou, e eu continuei lá igual uma trouxa louquinha por ele. Até q finalmente eu 'parei de gostar dele' e comecei a gostar de um menino mais velho, q nunca nem me deu bola mas eu iludida continuei atrás dele;| . Enfim, n aconteceu nd cm nenhum dos dois, e SIM, EU PAREI DE GOSTAR DELES.
  - Se eu voltaria a namorar novamente? NÃO.  Mas pq? PQ EU N QRO SOFRER MAIS, NEM ME PRENDER A UMA PSS, EU SO QRO SER FELIZ E APROVEITAR O MOMENTO :)












  













Ent gnt foi isso, a Gabi tá passando por momentos difíceis de++ pra pensar em namoro hahah
Espero q vcs tenham gostado. Se vcs quiserem mais comentem ai em baixo e pfvrrrrrrr dá uma estrelinha pra MIMMMM
Vlw gnt bjsss

Prazer, GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora