Annette olhou para Marsha, sua irmã mais nova, e disse: - Acho que ser virgem é um problema, sabe? Não vou me guardar para o homem com quem irei me casar. O problema maior é que Josh, o homem que eu. amo, não quer se casar comigo. Por isso, vou agora para um motel com outro rapaz e me vingarei de quem me desprezou. - Louca vingança, que poderia destruir seu amor, sua vida! Assustada, Marsha ficou imaginando como ajudar Annette a escapar dessa horrível crise. Desesperada, então, lembrou-se de que só uma pessoa poderia salvar a irmã: Josh, o homem que Annette amava e que a tinha desprezado! Mesmo sem esperança, foi procurá-lo e teve a grande surpresa de sua vida!
Digitalização: Erika Santana
Revisão:
CAPÍTULO I
O calor do sol da Carolina do Norte era suavizado por uma leve brisa vinda do Oceano Atlântico. ''•;
Annette Long passava óleo de bronzear em suas pernas bem-feitas, de tom dourado. Seus olhos vagavam curiosamente pela grande piscina, reparando nos outros hóspedes que aproveitavam as delícias do lugar.
Um jovem casal, gritando e rindo, brincava na água. As outras pessoas vadiavam em espreguiçadeiras, lendo ou conversando..
Ao terminar de passar o bronzeador, Annette se virou para a irmã. Um leve sorriso apareceu em seus lábios. Lá estava Marsha,
Era até difícil acreditar que as duas eram irmãs, tal a diferença entre elas. Annette não tinha a personalidade retraída de Marsha. Era exatamente o oposto, audaciosamente confiante e agressiva, o bastante para ir atrás daquilo que queria. Fisicamente tinham pouco ou nada em comum. Os cabelos compridos de Annette eram loiros e caíam em cachos até os ombros, enquanto que os de Marsha, castanhas e curtos, não ajudavam a realçar-lhe a aparência. Os olhos de Marsha eram azul-celeste è, os de Annette, negros.
As duas irmãs eram esbeltas e bastante altas, mas enquanto Marsha escondia seu corpo bem-feito em trajes conservadores, Annette exibia um provocante maio branco que certamente não poderia ser chamado de recatado. Ele não tinha os lados e o decote atrás ia bem abaixo
da cintura.
A madrasta delas, Kathleen, certa vez as descrevera como um demónio e um anjo. Marsha era inocente e Annette, sempre muito esperta, procurava fazer as coisas acontecerem do jeito que queria em lugar de esperar que acontecessem simplesmente.
- Tome. - Annette ofereceu o óleo de bronzear à irmã. - É melhor você usar isto antes de se transformar numa lagosta. - Marsha tinha a pele amorenada, mas era Annette quem se bronzeava com maior facilidade.
YOU ARE READING
Doce aventura de verão - Janet Dailey Título Original: That Carolina Summer
RomanceESSA OBRA NÃO É MINHA E NÃO TEM FINS LUCRATIVOS Annette olhou para Marsha, sua irmã mais nova, e disse: - Acho que ser virgem é um problema, sabe? Não vou me guardar para o homem com quem irei me casar. O problema maior é que Josh, o homem que eu. a...