querido amigo {texto}

1.9K 161 18
                                    

Vai doer quando você for embora, quando seguir um caminho oposto do meu.
Vai doer, quando restar apenas a enorme saudade e as recordações dos momentos bons e ruins que passamos, guardadas na minha mente, como uma cápsula do tempo.

Querido amigo, sei que passamos por situações complicadas, falamos palavras cruéis um para o outro. Nos afastavamos, enquanto fingiamos ser desconhecidos.

Mas, o lado bom é que a nossa farsa, nunca durava por muito tempo, ou até mesmo o tempo dava um jeitinho de nos conciliar de novo.
Porque no final, tudo se resolvia, nos dávamos as mãos, com um pedido sincero de desculpas, e selavamos nossa união com um forte abraço.

Querido amigo, obrigado por ver em mim, tudo aquilo que eu não via, por enxergar a competência e a beleza do meu ser, por mais que fosse mínima e quase imperceptível.

Obrigado por estar comigo, nos momentos difíceis da minha vida, principalmente naqueles em que eu pensava em desistir, mas sendo uma boa ouvinte dos seus conselhos, eu voltava atrás com as decisões e pensamentos negativos, que eu sabia que não me levaria a lugar algum, que eu sabia que só iriam me fazer mal.

Eu devo muito a você!

Nunca me esquecerei dos momentos em que você, estava sendo você, bobo, carismático, comparsa, e eu te peço, nunca deixe de ser essa pessoa que você é, nunca.

E sei que é errado achar que sempre terei seu número de telefone, que sempre te encontrarei nas redes sociais, ou que um dia chegue uma carta na minha caixa de correios, com seu nome, no remetente.

Mas, sabe, esse mundo é pequeno para nós, e acredito que um dia ainda vamos nos esbarrar por aí, nem que isso seja a última coisa que o destino faça por nós.

Dizem que o abraço de despedida, é aquele que dói,
dói a ponto de fazer os olhos se encherem de lágrimas, de fazer o peito arder, e uma grande angústia nos sufocar.

Vai doer, estou ciente disso.
Vai doer quando a última palavra a ser ouvida for o adeus.

Querido amigo, queria muito lhe guardar em uma caixinha, para que você nunca se esquive, nunca escape, para que eu possa te levar pra onde eu for, para que eu nunca te perca. Entretanto, nem tudo na vida é como a gente quer ou imagina, então lhe guardarei na minha memória, e te levarei pelo resto da vida em meu coração.

𝙶.𝚂𝚘𝚞𝚣𝚊

SentimetálicosOnde histórias criam vida. Descubra agora