INTRODUÇÃO

6 0 0
                                    

    Olá! Meu nome é William e agradeço por você estar aqui lendo minha história. Antes de começar a embarcar no universo de Bad Blood eu gostaria de fazer alguns esclarecimentos, então vamos lá!

    Eu tive a ideia de escrever Bad Blood por volta de 2017, mas fiz apenas alguns capítulos. Infelizmente eu perdi minha conta antiga e vou reescrever e continuar a história por este aqui.

    Eu queria avisar também que sou apenas um escritor amador, nunca fiz letras ou nenhum outro curso sobre escrever livros, eu apenas quis começar a escrever uma história para me divertir e desenvolver minha criatividade, sem a expectativa de ter milhares de visualizações. Então por eu não ser um profissional da área você pode encontrar alguns erros de escrita e é nestas horas que eu peço o seu apoio, seu feedback é importante para mim continuar a melhorar minhas habilidades e o desenrolar da história. Eu vou adorar ler seu comentário seja ele uma crítica, sugestão e/ou correções. 

    Vou me esforçar muito para criar uma história divertida de se ler e já aviso de antemão que planejo colocar violência e linguagem vulgar neste livro, afinal estamos lidando com criminosos e mercenários. Também gostaria de dizer que esta é uma obra de ficção, talvez alguma coisa ou outra não seja 100% congruente com a realidade, mas vou dar meu melhor!

    Espero que goste da história e boa leitura.

Ps: Seu feedback é meu oxigênio! Esta obra estará sempre sendo moldada para chegar cada vez mais perto da perfeição, não se esqueça de comentar. Obrigado!

Att: William Shen.

BAD BLOODWhere stories live. Discover now