Odeio Te Ver Com Ela

119 9 2
                                    

MIKE ON:
Piso meu pé na escola e lá está o garoto que mais odeio, Tarik Pacanhan, mas porque eu odeio te ver com a Amanda e te acho fofo?
Direciono meu caminho até a grande cantina, onde se encontravam Felps, Batista e Café:
-Oi pessoal!-digo colocando minha mochila sobre a mesa e recebendo um olhar mortal.
-Trouxe o meu livro Mike?-pergunta o loiro e eu rio fraco.
-Sim Felipe, toma!-entrego o livro e ele pega e coloca na mochila.
-Ei vamos pra sala, a primeira aula hoje é de Educação Físi..-interrompo Café.
-Ei, para de peguiça!-digo e ele revira os olhos.
-Mike podemos conversar a sós?-pergunta Felps e eu afirmo.
Fomos pra longe e ele disse:
-Mike eu estou gostando do Rafael!-ele diz me chacoalhando.
-Rafael, Primo do Tarik?-pergunto e ele assenti.
-Argh, Felps! Pode ser todos menos algum parente ou amigo de Tarik!-digo e Felps ri fraco.
-Ei você gosta do Tarik, da pra ver Mike!-ele diz e eu fecho a cara.
-Eu ODEIO Tarik Pacanhan! Com todas minhas forças...-digo e ele sorri abobado.
-Ok então! Vamos pra aula, não quero ficar de castigo novamente!-diz o moreno e eu vou com ele até a mesa.
Fomos para a quadra e estávamos 3 minutos atrasados, o professor nos olhou e eu engulo seco. Mas também fica do outro lado do mundo a quadra!
-Mikhael pode vir aqui?-o professor me chama e eu deixo minha mochila sobre a arquibancada.
-Sim professor...-logo Tarik entra com aquela garota, que ódio!
-Tarik venha cá!-o professor o chama e ele vem até mim e o professor.-Hum, vocês dois, como castigo terão que fazer um trabalho sobre... hum... Física! Porque a nota dos dois estão vermelhas em Física! Estou ajudando os dois, o trabalho e para ser entregado daqui uma semana! Avisem seus amigos ok?-ele disse e eu bufei.-As duplas serão Vocês dois, Felipe Batista e João Víctor, Felipe Z. e Rafael Lange e Michael e Tayr!-ele completa e eu saio e vou até a roda onde Café, Felps e Batista:
-Ótimas Notícias... Iremos fazer um trabalho com eles!-viro meu olhar para o grupinho de Tarik, que estavam rindo.
-Qual é!-diz Cafeinado, e Felps sorri.-Qual é o motivo do sorrisinho bobo?-Cafeinado pergunta e logo Felps cora.
-Na-na-nada!-diz ele corando violentamente, e eu rio.
-Qual é fala pra eles!-digo e ele me olha com raiva.
-Calaboca algodão doce!-diz o mesmo e eu rio.
Após um treino "pesado" saio todo suado e vou até o vestiário e tomo um banho rápido, me seco e coloco meu uniforme.
Saio e Tarik passa com aquela menina entrando pra dentro do vestiário:
-Ei apenas M-E-N-I-N-O-S!-digo bravo e ela ri.
-Calma Mikhael, acha que iremos fazer alguma coisa?-ela ri e eu fecho a cara.-Tá com Ciúminho?-ela pergunta beijando Tarik.
Saio bufando e Felps vem até mim, eu ignoro todas suas formas de comunicação com um Mikhael Bravo!
Entro e me sento no fundo, vejo Amanda e Tarik se sentar em minha frente e eu digo baixo:
-Ih a Naja chegou...-ela me olha e eu dou um sorriso falso.
-Ih o viadinho tá falando de mim...-interrompo-a e a olho furioso.
-Viadinho? Cala sua Boca Vaquinha, opa esqueci que você não entendeu irei falar na sua língua. MUUUUU!-falo e todos dão risada.
-Ei você ofendeu a Amanda!-Tarik diz se levantando e eu me levanto, eu sou mais alto que ele.
-Ofendi? Hahah, ela mereceu! Ela ofende a todos e você defende-a, porque:"EU SOU O TARIK BOBOCA!"-digo e ele me dá um soco, e eu o derrubo.
-Briga Briga Briga!-todos gritavam.
-Uhum-diz o professor e aponta pra fora.
-Merda, olha o que você fez!-digo e ele me olha com raiva.
-Boa sorte Tarikzinho!-diz Amanda e eu me seguro pra não bater nela.
Passo e ele (professor), solta um grunido e eu me assusto, vou até a diretoria e entro:
-Mais tarde hoje! Pensei que não viria!-ela disse e eu me sentei, ela examinou Tarik que estava parado na porta.-Hum Senhor Pacanhan, sente-se!
-O-ok!-ele diz e se senta devagar.
-Motivo?-a diretora pergunta.
-Ele ofendeu a Amanda!-Tarik diz e a diretora ri.-Porque está rindo?
-Por acaso você se chama Amanda? Não né? Tarik você se envolveu em uma confusão que não tinha nada a ver!-diz a diretora e ele olha indignado para mim.
-Diretora, mas ele me agrediu!-disse Tarik e eu ri.
-Agrediu? Hum, não a marca nenhuma em seu corpo! Agora no rosto de Mikhael, há! Tarik irei chamar sua mãe, acredito que irá ficar brava! Leve Mikhael até a enfermaria!-disse a diretora e eu me levantei e abri a porta.
-Tchau Diretora, hum mereço desconto! Fui a vítima!-digo e ela sorri falsamente.
-Vamos logo!-diz Tarik puxando minha mão.
Fecho a porta e digo:
-Ei tá maluco?-ele me olha com raiva.
-Não Mikhael, Não!-diz ele e eu o prenso na parede:
-Tarik Tarik, sabia que sua namorada é uma vadiazinha?-digo e ele tenta se soltar.
-Para, nem provas tem!-diz o pequeno.
-Eu irei arranjar, agora vá antes que eu te soque!-digo no pé de seu ouvido e o mesmo sai correndo.
Vou até a enfermaria e bato na porta:
-Abre Stella! É o Mikhael.-digo e ela abre toda felizinha, ela tenta me beijar mas impesso.-Acha que não te vi com outro? Só faz a merda do corativo!-digo e ela faz o curativo.
-Nenhuma carícia?-pergunta a mesma passando a mão sobre minha bochecha, eu retiro sua mão bruscamente e ela solta um gemido de dor.
-Eu já te disse, não, agora se revelar um tiquinho do nosso relacionamento, entre estudante e enfermeira. Eu juro que te mato!-digo saindo da sala e batendo a porta.

Eu Odeio Te Odiar-Mitw/Cellps/Jvtista/CayrOnde histórias criam vida. Descubra agora