In The Middle of the Night, In My Dreams (One-Shoot)

572 41 58
                                    

Shawn POV.

-Você deveria ficar com ela então! -Grito logo após escancarar a porta de casa.

-Mas eu não tava fazendo nada! -Mentiroso! Tudo começou naquela maldita reunião de empresa. Estava tudo indo bem até Nicholas ficar de gracinha com uma secretária qualquer, aquilo ferveu meu sangue.

Passei a reunião inteira com a cara fechada, e assim que saímos do prédio comecei a estapear Nick.

-É eu vi você não fazendo nada mesmo, aquela vadia te dando mole e você não fazendo nada.

-Wou eu nunca vi você falar palavrão, fica calmo.

-Eu vou ficar calmo depois que eu cortar sua garganta inteira. -A última palavra sai como um sussurro e logo estou chorando, não pela situação e sim pela raiva.

-Olha por que você não acredita em mim? Somos um casal, e não aconteceu nada que eu tenha visto.

-Mas eu vi! Agora eu vou tomar banho e não quero te ver mais no meu caminho. -Cuspo as últimas palavras e subo as escadas para tomar banho. Sentir essas coisas é um sentimento péssimo. Raiva, ódio e tristeza. E muita raiva.

Sem pensar duas vezes entro no banheiro e tranco a porta, assim começo a retirar minha roupa e ligar a ducha, não estou  com paciência pra banheira.

A cada gota de água que cai em meu corpo eu relaxo cada vez mais. Não que mude algo do que eu estou sentindo, mas eu me acalmo um pouco.

...

Pego meu travesseiro e meu ursinho e sigo para o quarto de hóspedes. Nick vem atrás e logo que entro tento fechar a porta, mas Nick me impede.

-Ei ei, pra que tudo isso?

-Eu não estou com paciência pra você

-Isso é muita pirraça pra uma pessoa só. -Logo que começamos a namorar, Nick sabia que eu era inseguro e ciumento. Eu mesmo fiz questão de avisar.

-Eu sei. Agora vaza. -E sem que eu percebesse, suas mãos estavam na minha cintura e nossos corpos grudados o bastante. Olho no olho, agora só faltava alguém dar uma iniciativa para que acontecesse um beijo. E claro que não seria eu, afinal nem olhar pra ele eu queria.

-Vai embora. -Digo saindo de seus braços. Logo ele assente e sai do cômodo. Agora eu só vou jogar meu corpo naquela cama e dormir como se não houvesse amanhã.

...

"Que barulho infernal é esse?" Digo saindo do meu quarto. São 21h ainda, como posso ter dormido tão pouco? Já andando pelo corredor arrumo meu cabelo e ao entrar na sala vejo Nicholas e Olivia, sua ex numa discussão.

-Eu atrapalho.

-Não amor. -Responde Nick, aparentemente calmo.

-Claro que atrapalha. Você não vai contar pra ele Nick? Então eu conto. Olha garoto, Nick e eu vamos sumir no mundo. Era pra você estar dormindo, mas algo saiu do planejado.

-Nick? Como assim? -Me viro indignado pra ele que aparenta estar com raiva agora, já que sua feição mudou da água pro vinho.

-É Shawn, eu to vazando. Adeus. -E essas são as últimas palavras de Nick, que logo sai da casa.

-Ah, e eu chamei a sua amiguinha chapada pra te consolar. Bjos amore. -Antes que eu respondesse Olivia a altura, a baranga sai e Tove entra já me abraçando e chorando. Como ela chegou tão rápido?

-Ah Shawn, eu sinto muito. -Ela me abraça  e eu, ainda um pouco abalado, a Abraço de volta. -Ele não te merece.

-Eu acho que eu sempre soube disso. -Digo, e sem perceber estou desabando em lágrimas.

I See You in My Dreams (SHAWNICK)Onde histórias criam vida. Descubra agora