capítulo único.

57 13 25
                                    

Eu via as pessoas felizes e me perguntava como era a sensação. Diversos casais se encontravam na praça, faziam piquenique e outras coisas que os casais fazem. Desde que você se foi, sinto um aperto tão forte no coração; eu não fui capaz de dizer adeus.

Você estava naquela sala com diversos fios presos ao seu corpo, eu ia te ver todos os dias. Eu orava todos os dias para que você melhorasse, mas ao invés disso, a morte te tirou de mim. Ela te levou como se não existissem pessoas que lhe amavam.

Ó Deus, por que fizestes isso comigo? Ele era um garoto tão gentil. Com tantas pessoas que merecem morrer por aí, você escolheu justo ele. Justo a única pessoa cuja presença me fazia sorrir.

A palavra morto não fazia sentido para mim, mas, ao ver seu túmulo por tantas vezes, a realidade veio a tona: você não voltaria.

Sinto falta de quando você aparecia no meu quarto e enxugava minhas lágrimas, me encorajava a continuar mesmo que as coisas estivessem difíceis. E pensar que isso era o que você precisava fazer, e não eu.

Ah se eu pudesse voltar no tempo, teria lhe valorizado o máximo possível, teria lhe dado a devida atenção e ajuda que você precisava.

Já se passaram três meses desde o ocorrido e eu ainda me culpo pela sua morte. Você sempre me ajudava, mas eu, eu sempre falava que você estava fazendo drama. Vacilo meu.

Quando os médicos me disseram que você não voltaria mais para mim, eu ri, você tinha que voltar, você havia prometido que nunca me abandonaria não importa o que acontecesse. Fui uma idiota.

Perdi a única oportunidade de me despedir de você porque achava que era uma piada. Quando sua mãe me ligou dizendo que você seria enterrado no dia seguinte e que seu corpo estava sendo velado no exato momento, eu desliguei na cara dela.

Não fui no seu funeral nem no seu enterro, tolice da minha parte, essas eram minhas únicas chances de dizer adeus, e eu as perdi.

Quando tocavam no assunto da sua partida para o paraíso, eu me afastava das pessoas e começava a chorar.

Por que você?

Por que não lhe ajudei também?

Por que fui tão idiota ao ponto de não aceitar a realidade?

Por qual motivo irei sorrir novamente se você era o único?

Sinto sua falta.

Me perdoe por não lhe dar o devido valor que merecia, me perdoe por dizer que você estava fazendo drama, me perdoe por não estar ao seu lado nos momentos mais difíceis, me perdoe por não ser a melhor amiga do mundo, me perdoe por não ter ligado para o que você estava passando e ter me importado apenas com os meus problemas.

Me perdoe por isso, mas, se não for você, quem vai enxugar minhas lágrimas? Em breve nos veremos no paraíso.

Minha vida valeu muito a pena enquanto eu estava com você, espero que minha morte também valha tanto a pena.

Bom, eu sei que se eu estiver ao seu lado tudo vale a pena.

Espero que me perdoe por estar fazendo isso comigo mesma depois de todas as vezes que você me disse para não desistir. A verdade é que, eu não desisti antes por causa de você, eu lhe amava muito e por esse motivo não queria aceitar sua morte. Mas, agora que você se foi, não há razão para não desistir.

Muitos diriam "Ah, mas e seus pais? Como vão ficar sabendo que você se foi?". Bom, eles ficarão felizes, eu fui gerada por uma ocasião indesejada.

Sou um erro e erros devem ser consertados.

Só estou fazendo um favor para todos.

Bom, é isso, esse é meu adeus ao Mundo.

Devido ValorOnde histórias criam vida. Descubra agora