Capítulo 1

110 48 20
                                    


Não estou me lembrando o porquê aceitei vir a esta festa. Minha melhor amiga, Beth, me convenceu, mas ainda não sei por que concordei, já que ela iria usar a chance para beijar o cara que gostava e ficar de vela definitivamente não era uma opção. Eu podia estar fazendo infinitamente coisas mais divertidas, por exemplo, maratonando algum desenho legal, o que posso dizer? Tenho uma pequena queda por desenhos infantis. As pessoas têm um conceito limitado de diversão, ou pelo menos a maioria dos adolescentes. Agora mesmo há pelo menos casais se beijando sem nenhum compromisso, algo que por algum motivo não consigo fazer, só de olhar me causa desconforto.

Nesse momento, Richard, o cara que consegue beijar todas as meninas e depois descartá-las, olha para mim e sorri, acho que ele está tentando ser sexy, mas não vai colar, a última coisa que eu desejo nessa vida é por meus lábios lindos e cheios de glitter naquela DST ambulante. Ele é bonito, cabelos loiros ondulados, olhos azuis e corpo totalmente musculoso, pois é um atleta e joga futebol, mas eu não quero ser usada e descartada.

Além do mais, duvido que vá sentir algo no processo também beijei apenas um homem e foi tão vazio, pude sentir minha alma deixando meu corpo e observar de fora, Eric, que foi o grande sortudo foi gentil comigo, mas não adiantou. Éramos pré-adolescentes e fizemos isso por livre e espontânea pressão dos nossos colegas de sala em uma pequena festa na casa da Beth, depois disso, decidir não fazer coisas que não quero.

Richard mantém o sorriso de lado, parece que está tendo um derrame sinceramente e caminha no piso de madeira na minha direção. Perigo. Alerta de possível invasão de espaço. Ele senta ao meu lado no pequeno sofá caindo aos pedaços, certamente não tem espaço para que nós dois fiquemos a uma distância segura.

- Oi, onde está Beth?- pergunta ele com uma voz arrastada. Seu bafo de cerveja é horrível. – Te deixou sozinha para beijar aquele cara? Isso foi sacanagem.

- Na verdade, eu poderia ficar com ela mas não quero segurar vela.- respondo. – Já viu aquele desenho chamado Steven Universo? É ótimo, tem um mundo totalmente complexo e tem ótimas lições de vida.

Não consigo segurar minha língua, todo mundo diz que sou muito tagarela e falar pode me ajudar a sair dessa enrascada.

- O que? Desenho é coisa de criança. – responde. Típico, todo mundo me acha infantil. – Mas tenho treinado bastante, se quiser pode aparecer lá qualquer dia desses, tenho certeza que você daria sorte.

- Acho que não, sou totalmente desastrada em qualquer esporte. - digo. – Você deve ter visto o roxo no meu olho depois que acertaram minha cabeça com a bola de vôlei mês passado.

- Não reparei. – Diz ele. Claro, por que até o momento eu era invisível para ele e todos os caras da escola, devo ser a única menina disponível na festa. – Mas sabe o que eu reparei? Que o roxo da sua blusa destaca totalmente seus olhos.

Ai. Que. Horrível. Ele coloca as mãos na minha coxa e começa a acariciar. Sinto um arrepio na espinha, que nojo.

- Ah, sabe o que é? Não gosto de contato físico. – Digo enquanto retiro a mão dele.

- Mas o que vou fazer você vai gostar. – Responde com a voz rouca, enquanto avança sobre mim. Droga.

- Não, obrigado. – Rebato e tento empurrar seu corpo, mas ele é forte e pesado, dificilmente teria forças para lutar com ele. Se ele não entender meu não terei que gritar, provavelmente iriam me chamar de estúpida por recusar um homem tão cobiçado, mas pelo menos isso vai tirá-lo de mim.

- Está recusando?- Ele solta uma gargalhada e agarra meus braços com força. – Sabe quantas garotas iriam querer estar no seu lugar? Estou fazendo um favor para você.

-Ta surdo? Seu pedaço de lixo! Ela disse não. – Diz Sarah quase gritando, ela sacode Richard violentamente. Funciona, ele se levanta, mas com certeza está querendo quebrar ela no meio. Se Richard tentar bater nela todos vão ver, pode ser que ele diga que ela o provocou porém será difícil se defender.

- Dá licença, ninguém te chamou aqui, esquisita. – diz Richard. Ele fica a poucos centímetros do rosto de Sarah, que não emite qualquer expressão, está completamente neutro.

- Sai você ou conto para todo mundo aquela história. – O rosto dela agora está radiante de triunfo, seja o que for ela já parece ter ganhado.

Richard sai pisando duro, ela conseguiu! Levanto e dou um super abraço de urso na minha salvadora.

-Não acredito! Você é minha heroína. – digo quase histérica de felicidade. – Te devo minha vida. Se você quiser te dou um gatinho, a gata do meu vizinho acabou de ter uma ninhada lind..

- Eu entendi, de nada. – responde, interrompendo o que estava dizendo e me empurrando delicadamente. Seu rosto está totalmente vermelho, acho que exagerei na força do abraço. – Vamos sair daqui, ir para um lugar sem babacas.

Sigo-a, saímos da casa de madeira e andamos pela areia branca da praia até uma parte escura e longe da fogueira gigante que ascenderam em frente à casinha. O lugar é dos pais de alguém, nem mesmo sei quem organizou a festa, porém acho que possui uma bela vista.





Amor sob as EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora