Se Passaram dois meses, desde os acontecimentos, nunca acharam Emilia, Michel e Sebastian, mas eles ate não se importavam mais pois agora estavam felizes, faltavam dois dias para a formatura de Luna, Matteo, Nina, Gaston, Ambar e as outras pessoas, e eles se preparavam.
🏠❤Na Casa de Luna❤🏠
Luna estava em seu quarto com sua amiga conversando:
Luna: Amiga preciso te falar uma coisa.
Ambar:Fala pode fala!
Luna:Eu falei com os donos da equipe de patinação que eu vou entrar, e eles falaram que tem uma sede deles aqui em Buenos Aires, isso quer dizer que eu não vou mais para a Itália.
Ambar:Que bom amiga, então se o Matteo te o pedir vc vai aceita?
Luna:Sim, mas não fala Nd sobre isso para ele, ou pro Simon, ou Gaston, eu vou falar na formatura.
Ambar:Tudo bem amiga!
Luna:E vc e o Simon?
Ambar:Bom eu falei com ele, e nos vamos morar juntos em Paris, aonde vou fazer minha faculdade.
Luna:Que bom que vcs vão ficar juntos!
Ambar:EElas ficam conversando ate tarde, ate uma hora Ambar se despede e vai para a sua Casa.Lado depois Luna pega seu telefone e liga para Matteo:
📞📱Ligação On📞📱
Luna:Oi Mauricinho, tudo bem?
Matteo:Tudo, ansioso para a formatura!
Luna:Eu tbm, já sabe que faculdade vc vai fazer?
Matteo:Eu fui aceito numa na Itália, vamos ficar juntos!Naquela hora luna pensou:
💭🍃Pensamento de Luna🍃💭
“ Oh o Matteo vai para a Itália, preciso ir ligar para os donos, para falar para me transferirem para Itália de novo”Luna estava tao pensativa que não percebeu que esta com Matteo ainda na ligação, derrepente ele fala:
Matteo:Luna ta ai não gostou da notícia?
Luna:To sim, amei a notícias, mas agora preciso ir minha mãe ta me chamando beijo.
Matteo:bjs.📞❌Ligação Off❌📞
Luna desliga o seu celular e liga para os donos da equipe, eles atendem e conseguem transferir ela de local.Logo depois ela manda uma mensagem para Ambar falando sobre o negocio da Itália, Ambar fica muito feliz por sua amiga, depois disso Luna Acaba dormindo.
☀No dia Seguinte ☀
Do dia seguinte Luna acorda cedo, e se arruma, logo depois toma seu café, e vai se encontrar com Ambar e Nina para fazer o teste do vestido do baile de formatura.
👗👛Loja de Roupas👛👗
Lá elas chegam e começam a Experimentar os vestidos, por horas, ate que elas acham os vestido e compram, depois se despedem e vão para suas Casas.
🏠❤Na casa de Luna❤🏠
Luna chega e vai pro seu quarto guardar seu vestido, logo depois sua mãe entra e fala....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sem Querer Me Apaixonei"(Em Revisão.)
Teen FictionEra só Mais uma Aposta Para Mathias,com Seus Melhores Amigos,Mais uma Garota,que ele iria Iludir,e ferir os sentimentos, só que essa Garota mudou o seus sentimentos é Sem ele Mesmo querer ele se Apaixonou Por ela. *Ranking*(Obg por todo o apoio de v...