Eu não sei escrever uma carta direito John.
Eu não sei nem por onde começar, mas eu preciso fazer isso antes que todas as palavras emboladas na minha garganta me matem sufocada.
Okay.
Eu te vi ontem, SIM, eu te vi ontem, sentado na nossa mesinha no café.
Não é um susto o fato de que você continua encantador, balançando seus cabelos loiros que me deixavam louca, na verdade ainda me deixam, no automático minhas pernas ficaram bambas, como sempre foi, como sempre será John.
Te ver trouxe a tona todos os sentimentos e lembranças que eu queria esquecer.
John, eu lembro como se fosse ontem o dia que nos conhecemos, você apenas usava um calção de banho e dava uma bomba na piscina da Mad. Aquela festa foi a mais especial que eu já fui, foi lá onde conversamos pela primeira vez e foi onde eu descobri que estava apaixonada, não mais uma vez mas sim pela primeira vez.
Todos os dias desde então nós nos víamos e nos falávamos, não importa o jeito, andávamos e mãos dadas nos corredores do colégio e erámos o casal que todos queriam ser.
John eu te amei, nossa eu te amei tanto que deixei de me amar, me tornei ciumenta e dependente, mas não é isso que eu queria falar.
O que eu realmente tenho que te contar é que eu tenho saudades de você e que eu vou me casar, sim John, você pode estar chocado agora ou não, você sabe que sempre foi meu sonho casar, mais especificamente com você mas... Isso ficou no passado agora.
O meu noivo é um cara muito legal, mas ele nunca me levou para ver o sol nascer na praia, nós nunca viramos a noite juntos apenas vendo filmes abraçados um no outro. Ele não me vê como você me vê.
Quando você olhava pra mim John eu sentia tanta confiança, sentia que você apostava suas fichas mais altas em mim, sentia um tom de "endeusação", me sentia única e linda.
Eu lembro até hoje da primeira vez que você me disse "eu te amo". Nós estávamos lá, correndo na beira da praia, você me perseguindo e eu segurando minhas sandálias na mão, de repente eu cai, cai na beira da praia e me molhei toda, meu blusão ficou ensopado e você só conseguia rir de mim, você nem me ajudou a me levantar, apenas riu, ai quando eu já estava de pé você veio e me abraçou, depois me beijou, depois tirou me blusão e me deu o seu suéter. Quando já estávamos saindo da praia você apenas se virou para mim e disse:
"É bem obvio que eu te amo né?"
"Não tanto assim" eu respondi e nós rimos.
Dormimos abraçados naquele dia e eu me lembro que confessei meu amor por você só uns dias depois.
John, eu não sei quando as coisas começaram a dar errado, quando que foi John? Foi quando Luisa apareceu na nossa vida? Me fala!
Nós nos amamos tanto, nos doamos tanto, ficamos tanto, foi ao extremo e você me deixou.
Não entenda errado, eu não estou mandando essa carta por nada além de curiosidade e nostalgia, ter te visto me causou isso, o nome do meu noivo é Will por um acaso.
Meu endereço está indo separado se quiser me responder, na verdade eu espero que você responda.
Abraços, Jane.