cap. 9 (pov Dinah)

163 13 4
                                    

Lauren - querem ficar sozinhas?

Dinah - não - olhei ao meu redor e parecia que todo mundo resolveu olhar para mim então olhei Normani que parece não ter gostado da minha resposta

O sinal tocou e todas menos a normani que já tinha entrado antes de nós, adentramos a escola fui até o meu armário que é do lado do de Camila, peguei meu livro de química e quando estava fechando quem aparece? Camila...

Camila - vc gostou não é mesmo? - me olhou encarando

-Não te interessa - bati a porta do meu armário e fui até a sala de química aonde avia apenas um menino. Um menino que eu conhecia digamos que bem, Liam Payne e eu tínhamos ficado por um tempo mas quando eu falei que não queria mais nada com ele, ele não aceitou e continua no meu pé até que isso não é um saco já que ele lindo e gostoso, mesmo assim eu estou em outra totalmente diferente dele, Liam é o popular, assim... ele só liga para status aqui na escola e fica se exibindo para qualquer uma! Já Normani é totalmente diferente dele ela é mais reservada e não gosta de se amostrar, sem dizer que ela é super educada!

Liam - você está mais gostosa do que quando eu e você ficávamos em - faz cara de safado e eu reviro os olhos

Dinah - não faz eu sentir raiva de você não ok? 

Liam - você nunca iria me odiar, você me ama!

Dinah - eu não amo você! Para de ser convencido! - o encaro e vejo ele se aproximar então vou me movendo para trás só que esbarro na parede e não consigo me mover mais

Liam - me amar até pode ser que não, mas gosta que eu sei! - fala com sua boca em meu ouvido

Dinah - Liam eu não gosto de você! Não mais, e eu não te amo e nem nunca amei - falo o empurrando para sair mas não consigo

Liam - ok! Esta afim de outra pessoa, já entendi! - fala isso é penso que vai me deixar sair só que invés de me deixar sair dali ele me beija, mesmo eu não deixando ele me beijar coisa que não estava acontecendo por eu estar com a boca fechada ele me prensa na parede, então olhei para porta e Normani estava ali...

Vou deixar um pouco no suspense aqui.... Obrigada por lerem, e comentem qualquer coisa para eu saber o que vocês estão achando ok?!

The School Love (NORMINAH) Onde histórias criam vida. Descubra agora