Os segui.

147 7 4
                                    


Josy Narrando

Acordei com o Pedro Falando com alguém ao celular.

"Pode tirar isso da cabeça, nem ouse chegar perto dela, imbecil."

"Não pense que vai se esconder de mim por muito tempo, vou encontrar você, e você vai me pagar por tudo. Você sabe disso."

...

Foi tudo que consegui ouvir, mas com quem ele estava falando ? Será que era o tal de "M" ? Pedro saiu do closet e eu fingi que estava dormindo. Senti sua mão em meus cabelos, "vou proteger você", foi tudo o que disse antes de sair. Corri, escovei os dentes e troquei de roupa, não dava tempo de tomar banho, precisava segui- lo e saber o que estava acontecendo de uma vez por todas. Pus um shortinho moletom, uma blusinha preta sem mangas e um moletom grande, que ficava um pouco acima das minhas coxas. Desci as escadas devagar, e ouvi a voz de Pedro na cozinha, ele ainda estava tomando café. Fiquei lá escondida, até vê- lo sair. Pegou o carro e saiu, quando o vi virar a esquina, peguei a moto da minha mãe, coloquei capacete obviamente, ele não podia me ver. E o segui. Quase fui pega, acho que ele percebeu que estava sendo seguido, e me "despistou" . Disfarcei e entrei em uma rua qualquer, mas sabia exatamente onde ele estava indo.
Fui até o galpão, onde ele me levou uma vez, e me deixou sozinha como "castigo". E eu estava certa ! Chegando lá, vi o carro do Pedro em frente ao galpão, tinham mais quatro carros. Pus a moto no meio do mato, por trás do galpão. Subi em uma escada que tinha alí, e consegui ver tudo lá dentro, através de uma mini janela que tinha lá em cima. Pedro estava lá, com os amigos dele. Os mesmos amigos que o tiraram de cima do babaca que queria ficar comigo à força, no mesmo dia em que o Pedro me trancou aqui. Harry, Tyler, Chaz e Austin. Eles pareciam muito preocupados, Pedro andava de um lado para o outro e ele estava muito puto ! O tal de Tyler não saía de um dos computadores, ele também estava bem preocupado e de cara fechada, Harry tentava acalmar à todos, mas também estava bem agitado; Austin estava lendo uns papéis com muita atenção... Fiquei observando tudo, tentando entender.
--------------------------------------------------------------------

- Esse filho da puta vai me pagar, ah se vai ! - Disse Pedro, muito puto
- Calma cara, vamos encontrá- lo ! - Respondeu Harry
- Galera, encontrei o endereço de uma das centrais do Mc'clister, e é bem perto daqui - Mc'clister... Então esse é o tal do "M"...
- Bom trabalho Austin ! Já me adiantei e pensei em todas as coordenadas. Já estudei cada pedacinho desse lugar, e estou imprimindo a planta. - Disse Tyler
- Ótimo! Vamos fazer isso hoje mesmo. Essa noite esse desgraçado vai perder muita grana - Afirmou Pedro em um tom satisfeito, mas sem expressão
- Você sabe que isso vai deixar ele com muito mais ódio, não sabe ? - Indagou Harry, sério
- Ele que se foda, isso é só o começo. Ele que venha resolver comigo, se tiver coragem. - Respondeu Pedro

♣♣♣

Não acredito nisso... O que está acontecendo, meu Deus ? Por que estão fazendo isso ? E o que eles são ? Quem é Mc'clister ? Não vou descansar até descobrir tudo. Continuei ouvindo as coordenadas atentamente.

♣♣♣

Tyler :

- Harry e Pedro vão na frente, eliminam os dois seguranças. Isso vai chamar a atenção de todos os outros, então precisam ser rápidos. Pedro fica de olho, e cobre o Harry enquanto ele "arromba" a porta. Eu vou estar no terraço do prédio que fica em frente, já hackeei as câmeras e vou falando tudo pra vocês, e avisando caso alguém vá em suas direções. Também vou estar muito bem armado, e eliminarei todos que estiverem no alcance da minha mira. Austin e Chaz vão por trás, eliminam os outros dois silenciosamente, e vão até o cofre. Vou passando as coordenadas e avisando em quais pontos tem seguranças. Pedro e Harry seguem até a sala de controle, pegam o pendrive que contém as informações das próximas entregas, e vão encontrar o Chaz e o Austin. Os ajudam a fazer a limpeza e vazam pelos fundos, estarei esperando com o carro preparado. Entenderam ?

- Perfeitamente - Todos disseram em uníssono.
----------------------------------------------------------------------

O que vão fazer é muito perigoso... Eu preciso fazer alguma coisa... Esperei todos saírem de lá, já eram 13:35 hrs da tarde. Minhas pernas já estavam doloridas. Desci a escada e entrei no galpão, fui até o computador no qual o Tyler estava e puxei a ficha do tal Mc'clister, eles tinham tudo sobre a vida desse cara...

♣♣♣

"Mc'clister Spilotro, um dos mafiosos mais temidos de Atlanta. Vários crimes sem rastros, muitas mortes, chefe de  tráfico, sequestros, e muitas lavagens de dinheiro. Esses são apenas alguns de seus feitos. Sai sempre impune de tudo que faz, organiza muitos crimes, que nunca são descobertos. Uma mente criminosa, solta por aí há anos. Inúmeras vítimas torturadas e mortas, de forma repugnante."
---------------------------------------------------------------------

Meu Deus !!! O que o Pedro está fazendo envolvido com esse tipo de gente ? Preciso de mais informações. Se esse cara está tão bravo com o Pedro, algum motivo tem ! E eu preciso saber qual. Encontrei cópias das plantas que o Tyler imprimiu, peguei uma, estudei a mesma, e voltei para casa. Chegando lá, comi alguma coisa, tomei um banho e pus uma roupa qualquer. Voltei à estudar a bendita planta, e memorizar o endereço daquele lugar. Ouvi a voz do Pedro lá em baixo, e escondi tudo.

♣♣♣

- Oi amor - Disse o sonso do Pedro ao me ver
- Oi meu lindo - Respondi no mesmo tom, não posso deixar que desconfie de nada. Me deu um selinho demorado e foi tomar banho.

♣♣♣

Assim que saiu do banho, vestiu uma calça preta, uma camisa cinza e um tênis preto. Pegou uma mochila no closet, com certeza são as coisas para a maldita "missão".

...

- Vou sair amor, não tenho horas pra voltar
- Onde vai ? - Perguntei me fazendo de desentendida
- Vou pra casa do Harry com os caras, vamos jogar videogame, encher a cara, ver futebol... Coisas de homem
- Ah... Entendi. E o que tem na mochila ? - Insisti
- Só uns jogos, roupas, escova e umas bebidas - Respondeu com naturalidade, que cara de pau
- Está bem amor, tenha uma boa noite - Selei nossos lábios e ele saiu

♣♣♣

Eram exatamente 18:00 hrs. Assim que ele saiu fui me trocar, sim, eu iria segui- los. Vesti uma calça preta colada, uma blusa preta justinha, minhas botinhas cano curto, também pretas, e  fiz um rabo de cavalo. Pus minha adaga dentro da bota, afinal, nunca se sabe. Peguei a moto e fui até a casa do Harry, o carro do Pedro não estava lá. Então fui até o galpão, obviamente fiquei escondida até saírem. Assim que saíram, os segui.
----------------------------------------------------------------------

Continuo ?

Votem 💜
Comentem 💜


The Secrets (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora