P.O.V Sophia Walther
(Uma coisa que esqueci de falar dela é que ela mora em minnesota)Acordo hoje as 05:00 com o maldito despertador, fiz a coisa mais óbvia . . . Joguei ele na parede , mais é melhor eu levantar antes que a minha coroa acorde e veja que eu ainda não fiz café da manhã pra ela. Levantei e fez minha higiene eu até iria tomar banho Mais nao da tempo por causa da minha Avó.
Mais pensando bem não sei porque eu ainda moro com esse velha chata, ela não me trata bem não tem nem 1% de consideração por mim . . .( Vó ) Amelia: Praga desse logo - gritou batendo na porta do meu quarto.
Eu mereço 😧
Ela so acorda as 06:00 o que será que deu nela?!
Amelia: Desse logo garota antes que eu te busque pelos cabelos - gritou de la da Sala de estar.
Eu: Já to indo Vó - falei com a educação que ela não me deu!
Fui dessendo as escadas até chegar na cozinha.
Amelia: O que tem para comer? - perguntou rude.
Eu: Eu acabei de acordar! Então não fiz nada - falei calma e mantendo a paciência que me falta.
Amélia: Mais não presta mesmo, nem para fazer um café da manhã - falou tentando me ofender, e ela ta conseguindo a minha paciência so ta se esgotando. . .
Eu: Você também não - sussurro baixinho para ela não ouvir.
Amelia: O que você falou sua inútil - falou me dando um tapa na cara.
Passei a mão onde ela tinha me dado o tapa. Aiiiii ou mãozinha pesada 😠não Vou mais abaixar a cabeça pra ela continuar me batendo.
Eu: JÁ CHEGA, VC SÓ SABE ME BATER E NÃO AGRADESSE POR TUDO QUE EU JÁ FIZ POR VC, QUANDO VC TAVA PASSANDO MAL QUEM CHAMOU A AMBULÂNCIA PRA VC EM?! QUANDO AQUELA PIRANHA QUE MORA AKI DO LADO TENTOU BATER NA SENHORA QUEM ACODIU VC , FOI. EU. SOMENTE. EU - Falei tudo que estava engasgado durante minha pequena experiência de vida com ela.
Ela ficou calada por um tempo mais logo começou aquela ladainha denovo.
Amelia: Era o mínimo que vc tinha que fazer, vc mora comigo, come da minha comida - falou como se estivesse me cobrando.
Meu Deus me segura se não vou da na cara dela e não vai ser pouco não. . .
Eu: OQUE?! Deixa eu refazer esse sua frase eu moro com vc, mais eu que pago A droga do aluguel e eu pago as compras que vão para a dispensa, eu trabalho igual uma condenada naquele escritório de advocacia pra ter MEU dinheiro para comprar MINHAS coisas, mais quando chega aki tenho que pagar aluguel compra comida e as vezes até suas contas, vc tinha razão de me chamar de burra aquela dia pq eu pago suas contas, mais inútil não, apartir de hoje ACABOU não pago mais nada pra senhora - falei tudo que estava intalado na garganta pq eu não aguento mais ser feita de escrava. . .
Amelia: Sendo assim. . . Pode ir embora da minha casa, não quero mais vc aki - falou e eu arregalei os olhos.
Tinha razão que agente não se dá bem e briga até demais, mais onde eu vou morar eu tenho um dinheiro no banco guardado, mais onde eu iria arrumar uma casa do dia para noite e tem A questão de não confiar em ninguém, to perdida. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nephilim
FanfictionA 1 ano atraz todos (Anjos e Demonios) pensavam que o único Nefilim era Jack Kline (filho de Lucifer) mais o que todos não sabiam era que o Primogênito de Deus Miguel tinha cometido um pecado que era se apaixonar por um humano e a Engravidar, porta...