*SeokJin*
-Eita! Mas... Eita! -Hoseok e sua mania chata de entrar sem bater. E mais uma vez atrapalhou meu momento.
-Fala logo o que você quer.
-Então... Tipo... A DaHyun ta chamando a gente.
-Para?
-Jogar verdade ou desafio. -Disse Hoseok meio óbvio.
-Mas... -Olhei para JooHyun que estava em meu colo escondendo a cabeça entre meu pescoço e ombro. Nós somos "amigos" que se pegam. Nos conhecemos ano passado e nos pegamos desde então, ele é nerd como eu, mas liga para a reputação, diferente de mim que está pouco se fodendo. -Mas eu não quero Hoseok!
-E eu perguntei isso?! Você falou ontem que iria jogar então, VOCÊ VAI JOGAR! -Deu ênfase na última frase, me obrigando a tirar JooHyun de meu colo. -Eu hein! Não sabia que beijo agora dá amnésia.
-Tá Hoseok! Vamos logo. -Arrumei minha blusa moletom e meu short (sim, eu sou lolita).
Saímos do nosso dormitório que dividimos à 3 anos e fomos para o dormitório de DaHyun e sua amada Momo.
Como sempre Hoseok entrou saltitante no quarto das meninas que era ao lado do nosso, o que fazia nós sermos obrigados a escutar os gemidos do casal 2.0 (em pleno primeiro dia de aula e em uma segunda feira às 6 da tarde).
-OI MINHAS VACAS!!!!
-OIII MEU 2 METROS DE PURO GRAMOUR'!!!- DaHyun, escandalosa como sempre pulou no Hoseok. DaHyun era muito baixinha, sempre que ela ía pras aulas tinha medo de ficar sozinha para não ser pisoteada pelos "alfa-ogro" que estuda na nossa escola/prisão.
-OI MINHA ALFA DILIÇA! -Gritou Hoseok dando dois beijinhos na bochecha da Momo que estava dormindo e acordou toda descabelada, cara amassada e assustada.
-Seu arrombado!! Eu tava dormindo! -Ela deu tapa na nuca do Hobi e riu. -Tava morrendo de saudadeeees! Te amo xuxu! -Ela deu um beijo no nariz de Hoseok e veio até eu, me abraçando.
-Eu te amo também. Mas não curto abraços. -Disse tentando me desvencilhar da mesma que só me apertava mais. -Oh vagabunda! Solta!
-Insensível! A gente não se vê a três meses! E nem no primeiro dia de aula você me dá um chamego?
-Chamego o caralho Hirai Momo! Chamego do Jin pra que? Se você tem os meus?! - DaHyun falou enquanto pegava no queixo da Momo e lhe deu um selinho demorado.
-Eu não sei se choro porque não tenho ninguém ou se fico feliz por ser livre e piranha.- Falei secando uma lágrima invisível.
-Como assim piranha?- DaHyun soltou Momo.
-Eu estava rodando pelo Instagram quando vi um print brasileiro e tava escrito "União P.D.A" pesquisei e descobri ser um modo de chamar as amigas que são independentes, não ligam pra opinião alheia e gostam de sair, beber e beijar bastante.
-Estranho. -Hobi falou terminando de tomar a garrafinha de Coca para nós usarmos no jogo.
-Vamos logo com isso porque eu ainda preciso pedir pra trocar o meu uniforme masculino por um feminino. Não vou ficar me escondendo como fiz no ano passado. Eu sofri do mesmo jeito então não vai fazer diferença um xingamento a mais.
-Isso mesmo! Não ligue para essas embuste! VAMO JOGAR! -Momo gritou sentando de pernas cruzadas no chão e já estava toda animada.
Sentamos todos no chão em uma pequena roda e colocamos a garrafa no meio.
A primeira volta caiu em Hoseok e DaHyun.
-Verdade ou desafio?- perguntou Hobi com um sorriso maldoso nos lábios.
-Verdade.
-Você tem algum fetiche?
-Então... Ter eu tenho. Mas a Momo não gosta.
-Ata. A Momo? Logo ela não gosta de fetiche?! Aham, senta lá Cláudia. -Disse fazendo uma cara incrédula.
Rodou de novo e caiu entre eu e a Momo.
-Desafio. -Disse sendo direto. Queria ir logo pegar meu uniforme pra mim deitar e ficar mongando na minha cama, mexendo no meu querido celular.
-Você tem que transar com o Rap Monster. Você tem 6 meses para fazer o desafio.
-Mas... Eu nem sei o nome dele, ele é um homofóbico do caralho, eu não sei o que fazer!
-Faz assim. Vamos apostar. 100 mil wons para você concluir o desafio.
-Por que essa tara no RapMon?
-Uy! RapMon... Já tá assim Pink Princess? -Hoseok falou me cutucando e fazendo a cara maliciosa, típica do Hoseokão.
-Aish! Sai Hobi! -Falei dando um tapa na sua mão sem o olhar.
-O que me diz? -Momo ignorou minha pergunta e ergueu uma das sombrancelhas e me olhando com um sorriso ladino.
-Aceito! -Cara! 100 mil wons! Eu sou pobre, pra mim é muito dinheiro e o RapMon é gatinho. Ele sempre me xingou por ser gay. Vou fazer ele pagar a língua homofóbica dele! A se eu vou!
®©®©®©
OIE! Primeiro capítulo meio chato, mas eu vou melhorar.Gente, o Jin é Nerd mas não liga por ser homossexual. Diferente do Joohyun. O Jin vai se revelar esse ano, já que sempre teve a pose de acabado e feio que só ligava pros estudos. Por isso vocês vão ser que ele é muito "afrontoso" para um simples nerd.
Só isso mesmo.
Um beijinho na sua bunda.
Titia Baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
False Expectations - Kim Namjoon+Seokjin=Namjin ABO
FanfictionKim Namjoon é o famoso "Bad Boy" da escola e também é o capitão do time de basquete. Kim Seokjin é um Nerd que esconde a verdadeira face de "Piranha" e faz uma aposta com os amigos de que conseguiria fazer Namjoon foder com ele. Yaoi | +18 | Uso de...