Capítulo 01
Will:amor tá pronta ?😘
Mai: já tô indo vida !🤗-maite sair do quarto linda- você acha que tá bom ?🙂
Will:você tá simplesmente maravilhosa gostosa com semple😎
Mai:só fala isso porquê me amar -toda se achando .
Will:é quem disse que eu Te amor ?em dona convensida??😝😝.
mai: então você não me amar Levy-fez uma carinha linda com biquinho.
Will:o problema não é só que eu te amo ! o problema é que você é a razão de eu arcoda todos os dias e vê você aqui juntinha de mim do meu corpo se acontecece alguma coisa com você eu morreria e sabe porquê dona convensida ?🙂-puxou ela pra cama e ficou por cima do corpo de Maite..mai já tava toda derretida 😌😌😌
mai:porque falou dando um beijo muito quente nele e tirando sua camisa😏
Will:porque você é a mulher da minha vida porque EU TE AMOR Maite Perroni aliças você é minha vida ...
Will:é eu Te amor com todo meu coração💗😘
Mai: Eu também Te amor com todo meu coração toda minha paixão 💗💗💗😍
(narradora)William não acendeu a luz quando entrou no quarto, isso fez com que ele cainse em cima da cama espaçosamente larga, ficando Will em cima de May.
No ambiente não tinha luz, mas poderiam enxergar perfeitamente bem os olhos um do outro. Maite por impulso, o beijou e William correspondeu totalmente ao beijo.
Eram línguas e mãos. May com muita vontade, desabotoou a camisa de William, e tirou sua calça junto com a boxer que ele usava. Ele já estava nu,
mudaram de posição. Maite, com suas delicadas mãos, acariciou de cima a baixo, o enorme monumento de William. Logo, Maite botou em sua boca, enquanto William gemia. Ela chupava cada vez mais rápido, consequentemente, ele adentrava mais em sua boca. William, para seguir o ritmo, puxava os cabelos de May. Depois de um bom tempo de estimulação, William a levantou e começou a despi-la. Quando ela já estava nua, William sentou Maite em seu pênis, já ereto, e ele mesmo o introduziu nela. Enquanto May cavalgava feito uma amazonas no membro de William, ele com uma mão apertava seus peitos, e com a outra empurrava as nádegas de May, para ela entrar mais dentro dele, se isso fosse possível, porquê do jeito que eles estavam, não dava mais não. Quando eles estavam quase no seu segundo orgasmo, William inverteu as posições, levantou verticalmente as pernas de May, e lhe penetrou mais profundamente. Os gemidos, quase gritos de Maite, faziam William suspirar. Os movimentos de William se intensificaram, Maite pode sentir como o sêmen de William a recorria, e os dois gritaram juntos quando chegaram ao clímax.
Maite:EU TE AMOR WILLIAM LÉVY
Will:EU TAMBÉM TE AMOR MAITE PERRONI
no mesmo dia William e Maite pergarrao a estrada mais aquele noite ia se amagada por um acidente trágicobom depois continua o que vcs acharam espero que gostem beijo meus amores 😘😍🙂😎😎😍😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Semple Lembra 😍😘
RandomMaite Perroni e William Levy se amam muito eles tem uma linda e intenção é apaxionante história eles planeja se casa mas você já ouviu aquela história o mundo da voltas e na desses dois vai muitas um dia antes do casamento Maite e William decidir vi...