Repreendi-me pela centésima vez pelo meu comportamento enquanto estacionava o meu velho carro no único lugar vago. Cabeça doendo ainda. Sexta e sábado curtindo as festas loucas espalhadas pelas repúblicas universitárias vizinhas até ao amanhecer.
A Santa Verde estendia os seus braços para um pobre viciado como eu. Starbucks proporcionava-me as doses de cafeína necessárias para aguentar as horas de estudo pela madrugada fora, as festas e poucas horas de sono.
Como era hábito às oito da manhã de uma segunda-feira o espaço estava abarrotando de pessoas necessitadas de cafeína nos seus sistemas, pelo prazer divino qualquer tempo de espera seria recompensado.
Por incrível que pareça passei o domingo fechado no dormitório estudando, nem Ollie conseguiu arrastar-me para um pós-festa qualquer.
Preciso de ter uma boa nota na miserável prova de Métodos Etnográficos e Práticas de Investigação, claro que essa coisa precisava ter um nome enorme, mas eu adoro o meu curso de Antropologia.
A noite do meu domingo foi bem caseira, dormi a horas decentes mas continuo morrendo de sono e bocejando até as pessoas conseguirem ver os meus intestinos na fila do Starbucks. Para começar o meu dia preciso do meu Macchiato de caramelo e o meu Frappacino .
Para atenuar o tédio da espera entretive-me com o meu celular, atualizar-me das novidades do Facebook. Ver as figuras idiotas dos meus amigos podres de bêbados nas fotos, estupidamente alguns deles marcaram-me nas fotos mesmo não tendo ido às mesmas festas.
Respondi às mensagens do chat e pouco mais, o Facebook entreve-me por uns cinco minutos até voltar a colocar o celular de volta no bolso traseiro dos meus jeans.
Virei a minha atenção para o meu redor, a cafetaria estava abarrotada de gente jovem, uns mais acordados que outros. Varri os meus olhos pelos clientes do sexo masculinos, eram os que mais me interessavam por ser gay, lógico.
Os meus olhos cairam sobre um lindo moreno, cabelo preto e barba de dois dias, os músculos vincados por uma t-shirt preta e colada.
Deus, esse look deixava-me babando, a minha preferência recai sobre os morenos altos e musculados para contrastar com o meu cabelo loiro, pele clara e magreza, por sorte consegui ter os genes da altura favorecidos.
Por estar fatansiando não me apercebi que o Senhor Acabei de Acordar e Sou Sexy estava me olhando intensamente.
Oh, olhos escuros para completar o meu homem de sonho na minha frente, infelizmente chegou a minha vez de ser atendido.
Para minha infelicidade o gostoso já não estava na mesa, resignado retirei o meu celular para ver as horas enquanto mordia o meu Frappacino, obviamente não estava a olhar para a frente até chocar contra algo duro.
O Senhor Volume Sexy estava barrando o meu caminho, irradiando masculinidade pelos poros, o óbvio estigma de Macho Alfa presente. Ele apenas me deu um sorriso lupino. Vi um guardanapo na sua mão deslizando sobre o meu bolso traseiro, e um sussurro no meu ouvido enquanto eu permanecia sem reação. — Starbucks melhora o nosso dia.
YOU ARE READING
Esbarrão no Starbucks
RomanceMelhor do que beber um Macchiato é encontrar um petisco para acompanha-lo. Maxxie é um universitário bon-vivant, o típico vive a sua juventude ao máximo. Amarras de relações amorosas não o prendem por muito tempo. A sua dose de cafeína é muito mais...