🌸💙🍃002 Treitaaa 💦💨👀

42 15 3
                                    

Lucas narrando

Tava na sala de aula,quando a Kety entrando  toda gostosa. E se senta do meu lado.

Kety:Oi Lucas

Eu:Oi(falo seco,pois vejo a a Borah ta olhando para mim)

Kety:Que oi seco(fala se aproximando de mim)

Debora:QUERDIA,DA PARA VOÇE PARAR DE DAR EM CIMA DO MEU NAMORADO! FICO GRATA(Fala gritando e todos olham para gente)

Eu:Amor para de gritar ta todo mundo olhando para gente(falo entre o dentes)

Kety:Não liga para ela não Luquinhas

Debora:MAIS E OQUE!! AGORA QUE EU TE PEGO SUA PUTA(Fala dando um tapa na cara da Kety)

Kety:Quem voçe pensa que é para me bater?(fala apotando o dedo na cara da Debora)

Eu:Fique sabendo que ninguém coloca o dedo na cara da minha mulher(falo pegando a Borah pela mão e levo ela para fora de aula)

Ainda bem que não tinha professores

Manth:TREITAAA!(fala gritando)

Kety:Voçe me paga(fala baixo mais eu escuto)

Manth:Voçe fala muito baixo né. Mano,voçe apanhou! Senta e chora(todos zoam ela)

Todos:Iala a Kety apanhou(todos riram da cara dela,e ela sai)

Kety narrando

Aquela vagabunda me paga,ela pensa que vai ficar assim? Ta muito enganada. Vou fazer de tudo para que o Lucas termina com ela.Saio da sala e vou para casa

Raquel:Que cara e essa apanhou?(fala rindo)

Eu:Como voçe sabe?

Raquel:A Manth postou nas redes sociais.

Eu:Aquela lá também me paga(falo com raiva)

Raquel:Eu escutei tá

Eu:Vá pro inferno

Subo para o meu quarto e vejo as redes sociais.

_Aquela lá me paga

Debora narrando

Eu fiquei com tanta raiva que decidi partir para cima dela. Onde jà de viu dando em cima do meu namorado.

Lc:Amor calma.(fala passando o dedo no meu queixo)

Eu:Oi? Que? Voçe ainda fala calma? Ela tava dando em cima de voçe Lucas DE VOÇE(falo gritando a ultima palavra,e lagrimas cairam sobre meu rosto)

Lc:Ei,voçe sabe que eu te amo muito. Eu escolhi voçe para ser a minha mulher, nunca vou te trocar por ninguém.(fala me beijando e eu corespondo)

Raquel narrando

Que odio que eu tenho da Kety,um dia eu bato nela.

Wallace:Ué a Kety já chegou?

Eu:Não ela e um fantasma(falo séria)

Wallace:Quanto agressividade(faz cara de cachorro sem dono)

Eu:Vai ver a Kety,"A SUA PROTEGIDA"(falo deixando ele só)

Eu gosto do Wallce,ninguém sabe disso. Mais ele sò tem olhos para a Kety. Saio desse pensamento e vou fazer a comida. Eu sou como uma empregada para eles. As unicas pessoas que me trata bem e só a Borah e a Manth.

Wallace narrando

Tava falando com a Quel,mais ela sempre me dá um chute na bunda. Poxa ela não entende que eu gosto dela? Também né nunca falei isso para ninguém. As vezes eu sinto algo pela Quel e pela Kety. Para falar a verdade eu não sei oque eu quero da minha vida. Depois de pensar passo no quarto da Kety.

Eu:Olá posso entar?

Kety:Já que entrou né

Eu:Porra ta todo mundo hoje me dando fora

Kety:Não to com cabeça para falar com ninguém(me põe para fora do quarto)

_Vai cagar














Desculpa a demora bbs❤🌸😍












Nosso Mundo🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora