jeremy
COMO ASSIM JACK DYLAN GRAZER TEM UMA NAMORADA?
fiquei pensando nisso durante uns 5 minutos até que escuto o Noah subindo para o quarto dele. a solução mais """"""racional"""""" que eu encontrei foi apagar essa conversa, porém Noah entrou no quarto antes que eu pudesse apagar do celular dele e da minha mente toda essa revelação bombástica.
assim que Noah se sentou na cama novamente, a primeira coisa que ele fez foi desbloquear o celular. espero que ele não entre na conversa com o Jack do fundo do meu coraçãozinho.
só apaguei aquela conversa pra fazer com que meu amigo não se sentisse tão mal diante dessa situação, que é bem crítica aliás. mas acho que não foi uma ideia tão racional assim porque estou começando a me sentir um pouquinho culpado...
noah
quando voltei para meu quarto e desbloqueei meu querido e amado celular, entrei na minha conversa com Jack, MAS SÓ ENTREI PORQUE QUASE NÃO FALEI COM ELE HOJE. obrigado.
jack ursinho szszsz: olaaa noah sxnepi
jack ursinho szszsz: a gente nem se falou direito hoje
jack ursinho szszsz: como voce esta?
jack ursinho szszsz: noaaaaah
jack ursinho szszsz: o q você fez o dia todo q é mais importante q eu?
jack ursinho szszsz: heslou
jack ursinho szszsz: to sendo ignorado beleza
jack ursinho szszsz: b e l e z a nao precisa mais me responder
jack ursinho szszsz: amas quando vc voltar a vida, fala comigo ta
sorri ao ler as mensagens, Jack é demais. porém me senti mal por não tê-lo respondido antes...
eu: ooooOoIiiI jackkK
eu: desculpa n ter respondido antes
eu: eu to sensacional
eu: mais sensacional agr pq estou falando coNTIGOOOoO
ok, qual o meu problema?
continuei conversando com Jeremy depois de responder Jack, não queria ser igual a Finn ou Wyatt que ignoram as pessoas. ew.
enquanto falava com meu amigo, tentei não ficar rindo de tudo, sorrindo atoa, perder o foco da conversa enquanto imaginava uma vida feliz ao lado de Jack... talvez eu goste dele.
...
jeremy
não sei se Noah falou com Jack, eu realmente espero que não. agora eu estou me sentindo 10 vezes mais culpado por não ter falado o que realmente aconteceu hoje para ele. de qualquer forma me despedi do meu amigo e fui para minha casa tentando ser a pessoa mais normal do mundo. espero não ter falhado.
quando eu senti que a culpa estava começando a me consumir (bem profundo galera), pedi ajuda para a melhor pessoa que eu poderia pedir: Millie. Millie está sempre disposta a ajudar, gosto disso.
eu: millie
eu: preciso te contar umas coisitchas
queen bobby brown: opa
queen bobby brown: teve treta?
depois de contar tudo o que tinha acontecido para Millie, ela me deu uma lição de moral (típico dela) falando que amigos não mentem e blá-blá-blá. decidi só esperar as coisas se acalmarem, afinal, não dizem que o tempo é a solução pra tudo?
mas eu realmente espero que Noah fique bem se ele descobrir tudo o que está acontecendo. ele é um amor de pessoa e merece toda felicidade do mundo.
...
noah
depois que Jeremy foi embora, a primeira coisa que fiz foi ver se Jack tinha me respondido. nada.
esperei mais um tempo durante aquela noite mas as mensagens nem sequer chegavam pra ele. percebi que ele estava sem a foto do perfil também. espero que não tenha acontecido nada mas espero ainda mais que ele não tenha me bloqueado. só porque eu demorei para respondê-lo?
quando percebi que já eram 2 horas da manhã, decidi ir dormir. até Jack está me ignorando agora? as pessoas acham isso legal? de qualquer forma decidi esperar até o outro dia. provavelmente ele me responderá. na verdade eu não tenho tanta certeza assim...
...
acordei na maior ansiedade do mundo apenas para ver se Jack havia me respondido. nada ainda. eu realmente nunca fiquei tão pra baixo. nem quando todos me olhavam torto quando eu era menor pois achavam que eu era gay, apenas por causa das minhas roupas e do meu comportamento. eles estavam certos em achar isso mas não em me olhar como se eu tivesse matado alguém.
mas isso pouco importa agora. a questão é: por que Jack não fala comigo? é engraçado ele dizer que não estamos nos falando direito e sumir logo em seguida...
depois de terem se passado 3 horas naquele dia –sim, 3 horas pra mim sem falar com Jack Dylan Grazer é muita coisa– decidi pedir a ajuda da melhor pessoa em conselhos, a mais legal e a mais supimpa (como Finn fala): MILLIE BOBBY BROWN.
eu: millie
eu: preciso da sua ajuda :(
-
eai gente txudo bom?
eu fiquei trocando muito de "narrador" pq acho que ficaria menos confuso desse jeito kjjkkk
o proximo cap vai ser sobre a versão da millie e só. aí eu volto a falar desde o dia do cinema, espero q ces lembrem huehueg. eu decidi tirar o Finn um pouquinho da história pra poder dar atenção aos outros personagens no caso o jae, wy, jeremy e millie, mas no decorrer da fic vou falar mais sobre os outros visse? visse.
não vou nem dar uma previsão de quando eu acho q o proximo cap vai sair pq eles nunca saem no dia esperado khkkkkk, mas vou tentar postar logo. um chero e deixem a estrelinha 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
break the distance // fack
Fanfictiononde Finn mora a baldes de água, milhões de nuvens e quilômetros de estrada longe de Jack. (ou o incrível menino por quem ele se apaixona.)