(Aline)
"PRECISO SALVAR A MINHA FILHA."
Pensava enquanto corria em direção ao quarto de meu marido, pelos corredores dourados do castelo com minha filha, de um ano e dois dias, nos braços. Precisava salva-la.
Os gritos e estampidos altos que vinham de trás de mim só me faziam correr mais e mais até a segurança do enorme quarto.
-Adri, venha !- gritei por ele assim que cheguei na porta do quarto.
Estava com as mãos ocupadas com minha filha e a espada fina com cabo de ouro, a lâmina pingava sangue o suficiente pra deixar uma trilha. Não tinha como abrir a porta com as mãos, então foi com o pé mesmo, o vestido longo atrapalhou um pouco, mais consegui chutar e ela abriu. Entrei correndo e deixei Felicy na enorme cama dourada que estava encostada em um dos quartos.
"Venha logo, por favor, venha logo!" Enviava através do laço até Adrian.
Esperei um pouco e então...
"Abraço a porta no três! Um... Dois... TRÊS!"
Ele mandou de volta em forma de pensamentos e eu obedeci, abrindo a porta e deixando ele entrar, um segundo depois a porta estava fechada e trancada. A espada ainda em minha mão...
-Merda, Merda, Merda! Aline meu amor, você está bem?- ele disse chegando perto de mim pra me abraçar.
-Aí - soprei quando sua mão raspou no corte em meu braço.
-desculpa- ele disse esfregando as mãos uma na outra.
Entendi o recado e estendi o braço, ainda não tinha me acostumado com seus poderes de cura.
Quando o pozinho dourado começou a flutuar com a intenção de tocar o chão eu entrei na frente e ele caiu sobre o ferimento fazendo o mesmo brilhar um pouco e sumir levando o sangue e a dor embora, um segundo depois o machucado tinha se transformado em apenas uma pequena cicatriz.
Ele olhou pra mim sorrindo, mais seu sorriso murchou quando percebeu oque eu estava pensando.-Não, lá é perigoso demais Aline! - ele disse com uma teimosia que só ele tinha.
- mais lá ninguém vai saber da gente! Por favor essa é nossa única chance- disse enquanto ia na direção da cama e pegava Felicy no colo.
- você só pode ter enlouquecido se acha que vou fugir e deixar meu povo aqui pra morrer e ser escravizado graças aquelas malditas bruxas! - ele disse aumentando um pouco o tom de voz!
- então qual o seu plano? Ficar e morrer? Deixar nossa filha cair nas mãos delas? Jamais permitirei! Adrien por favor! Vamos embora!- disse sem destacar que eu não poderia ir se ele não deixasse, e não deixei minha voz falhar com a possibilidade de minha filhinha cair nas mãos delas.
Ele olhou pra mim e li seus olhos rapidamente...
-Espera... O que? Lógico que não! Você tá maluco! Eu não vou deixar você aqui pra morrer!! - gritei com as lágrimas pro um fio.
- você vai. Eu fico. Vou lutar e você vai proteger ela por nós!
Disse entrando no escritório, eu fui atrás dele com cycy no colo e o olhei momentaneamente, ele só pode estar maluco se acha que ela vai conseguir levar nós duas pra terra!
- Ela é só uma criança! ! Não temos certeza se conseguiria!
- temos que tentar meu amor!
- mais se isso já tira praticamente um terço de toda sua força... imagine da dela?- ele tinha que entender o perigo do que estava falando!
Ele parou e me olhou com os olhos azuis demonstrando sua tristeza. Mais aí suas íris ficaram cinza. Determinação.
Engoli em seco, sabendo que ele não mudaria de idéia. Abaixei os olhos e vi minha linda filha com seus cabelos negros lisos que nen os meus e seus olhos pretos típicos do pai. Ela tem que ser forte. Ela precisa ser forte.
- Tá bom- eu disse - Mais... Me prometa- Engoli o nó na garganta- que você vai até nós depois disso !
- eu irei e não vou descansar enquanto não achar vocês! -ele disse com as mãos em meus braços e olhando no fundo dos meus olhos- mande uma cyste assim que chegar lá me dizendo onde você está! Tome cuidado e... Permaneça viva!
Ele olhou nos meus olhos e eu assenti engolindo o bolo na minha garganta novamente, ele se virou e abriu o portal revelando... A terra.
Lar. Meu doce lar.
- O resto é com ela! Boa sorte e Eu Te Amo
- Eu também te amo !
Ele me deu um beijo apaixonado e me soltou derrepente, fazendo meu corpo se arrepiar com o frio repentino.
Respirei fundo e entrei na bola de luz. Meu corpo inteiro formigou e se materializou sobre o chão duro e frio.
A umidade da cidade me recebeu com um sorriso e eu me levantei rapidamente ainda com meu bebê no colo. Corri pelas avenidas familiares da cidade em busca da casa da minha irmã. Ela iria me ajudar eu sei que sim!Quando estava quase chegando, senti uma dor. Dor essa que me fez cair de joelhos com lágrimas nos olhos e um grito fugido da garganta. Rapidamente alguém abriu a porta!
Era Camille.
Desmaiei.~ ♡ ~
E aí ?
O que achou desse prólogo? Ficou muito ruin? Se achar que tem alguma idéia pra melhorar pode falar aqui!Aceito críticas construtivas!
Desde já agradeço por ter se interessado e lido a minha história!
É só o começo. Estou muito animada e nervosa.
E se alguém quiser me doar uma capa eu agradeço rs!
Bjs de "Uma Nerd nada Original"
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Negra
RomanceTrês Reinos. Duas Dimensões. Uma princesa. Em uma dimensão aonde existem reis rainhas e magia tudo saiu do controle e a adição que pode salvar o povo é a herdeira. Mais será que Felicy está preparada para isso? leia e descubra. (mm é minha primeira...