∆Prólogo∆

86 8 2
                                    

Sun hee na multimídia!
________________🌼🌼_________________
•Sun hee narrando•

Hoje eu simplesmente não estou bem, passei o dia todo com meu pensamento em Yoongi, isso tá acabando comigo (...)

Oi.... Meu nome é Sun hee, tenho 21 anos de idade e 1,56 de altura. Sim tenho depressão, me sinto muito abandonada por todo mundo... Principalmente por Yoongi, depois que ele foi trabalhar como K- Idol ele me esqueceu completamente.... Esses anos todos ele nunca me ligou, parece que esqueceu meu número T•T.
Faço faculdade e só tenho uma amiga a Yuri,ela me entende. Meus pais acham que é bobeira, mas não é, o que eu sinto pelo Yoongi é muito forte.

(...) Sinceramente, o que acaba comigo profundamente é ver como ele ta se esquecendo de mim.
Hoje o dia praticamente foi uma merda. ~ Como sua vida toda!~ é sub nisso você ta certo.... Preciso dormir.
Vou até o banheiro,tomo banho, volto e me deito na cama.

(...)

Acordo em um lugar muito estranho, nunca tinha visto aquele lugar, levanto o olhar e dou de cara com Yoongi. Ele estava me fitando com aquele olhar doce e aquele sorriso carinhoso.

-- Sun hee, que bom você acordou! --Yoongi fala passando a mão em meu cabelo.

-- Yoongi...? Que lugar é esse?--Falo meio Tonta. Mas ele não responde,só
pega minha mão e me faz acompanha-lo.
Ele começa a correr e me puxar com ele. Aquilo está me tranquilizando era muito bom,até que, ele para e me solta.

--Yoongi...?--falo meio confusa.

--Ahh!-- ele fala puxando o seu próprio cabelo. -- Eu Não....

--Não o que?! -- falo segurando o braço dele.

--Não! --ele fala tirando minha mão do braço dele e saindo correndo.

-- N-não! Yoongi! Não me abandona de novo! Yoongi! -- caio de joelhos e começo a chorar e a berrar ele mas parecia que ele não me ouvia e continuava correndo.

(...)

-Sun hee! Filha! O que ouve! --escuto minha mãe me chamando e percebo que tudo não passava de um pesadelo. Minha mãe abre a porta e vem até mim que estava suando muito e chorando. --filha de novo!--minha mãe fala sendo grossa.

-- É mãe de novo! Yoongi me faz falta! --falo fria.

--Vamos então,você tem faculdade hoje.-- fala indo ate a porta e saindo.

________________🌼🌼_________________
E ae povo!? Curtiram o prólogo? Se sim deixa o seu voto e comentem se vcs querem q eu continue!beijinho!
🌼

Você ainda lembra da nossa amizade? •Min Yoongi• (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora