_________________🌼🌼________________
•Yoongi narrando•
Não estou entendendo,esse número me ligou e ..... Nossa eu não estou nem me entendendo. Eu fiz algo de errado?
--Oi,Yoongi!! --fala Hoseok.
--Oi.--falo meio frio.
--nossa,o que ouve?! --ele pergunta.
--Sei lá... Esse número esta me deixando intrigado. --falo olhando para o meu celular. --ele esta me fazendo achar que a Sun hee tem alguma ligação com isso.
--Sun hee?! --ele pergunta.
--Sim, Minha amiga.--falo.
--Ue....por que você não tenta falar com esse número?!--ele pergunta.
--já tentei só que responderam um monte de coisas estranhas. --falo.
--tenta de novo. --ele fala.
--Não sei... --falo.
•Sun hee narrando•
Depois dessa conversa com o Yoongi eu só pensei em chorar,eu quero tanto dar na cara dele.
--Filha! Sua amiga esta te chamando. --minha mãe me chama, então eu vou lá atender.
--Oi,Yuri... --falo.
--nossa amiga! Que isso? --Yuri pergunta.
--Eu com provei que Yoongi nome sembra de mim. --falo chorando.
-- Awin amiga! Não fica assim!-- ela fala me mostrando dois ingressos.
--para que isso?--pergunto.
--UE... Você não ta com saudade do Yoongi? --ela fala sorrindo.
--Pera.....fanmeet?!!!--falo gritando e sorrindo.
--Sim! Vai se arrumar! --assim que ela fala eu corro para o meu quarto e me arrumo.
-- Vamos?!-- fala Yuri ao me ver.
-- sim vamos! -- falo dando sorrisos bobos. -- mas e se ele não me reconhecer?!
-- para de pensar nisso amiga!-- Yuri fala me puxando.
{chegando na fanmeet}
--Aish amiga... Estou muito nervosa! --falo ao chegar lá.
--fica não. --Yuri fala.
De repente uma limusine preta chega no local e todas as asmys começaram a gritar. Eu estava muito nervosa,eu tremia, nunca mais eu tinha visto meu amigo tão perto assim.
Da limusine preta começa a sair todos dos membros do grupo e quando eu vejo Yoongi.-- Aiinn! Amiga! É ele! -- falo apertando Yuri. Minha respiração estava ofegante, eu estava chorando.
-- ai! Você ta me machucando Sun! -- Yuri grita tão alto que acho que Yoongi ouviu, ele olhou meio confuso e prosseguiu. --eiita.
--Aish.--falo.
-- hehe, você ta chorando?! -- ele fala rindo.
-- não, to lavando meus olhos. -- falo meio irônica.
-- Tá né.-- ela rir. -- vamos se não a gente fica aqui fora sozinha.
-- OK. -- falo.
Chegando lá dentro ele começaram a dar palestras. Eu estava fitando Yoongi, eu estava doida para avançar nele e perguntar o por quê de ele me esquecer.
Depois de algum tempo chega a hora dos autógrafos.-- É para eu ir? -- pergunto baixinho.
-- é né amiga! -- responde.
Então a gente foi. Passei por todos os membros, mas não via a hora de ouvir a voz de Yoongi de novo.
{ chegando no Yoongi }Quando eu cheguei no Yoongi percebi que ele ficou me ficando.
-- Oi! -- ele fala sorrindo. Ainnnn esse sorriso!!!
-- Oi!-- sorrir ao vê-lo, eu estava muito feliz e nervosa, acho que eu vou ter um ataque cardíaco a qualquer hora.
--Como você se chama? --ele pergunta.
Eu sabia que ele não ia me reconhecer! Por que eu ainda fico tentando?-- Cindy. --não quis falar meu nome verdadeiro para ele. Acho que fiz mal.
--OK. --senti ele ficar com um semblante triste.
•Yoongi narrando •
Essa garota é diferente,parece que eu já tinha visto ele em algum lugar. Pensei que ela fosse a Sun... Por que, eu ouvir alguém gritar Sun.... Fiquei decepcionado quando descobri o nome dela Cindy.... Não consigo aceitar.
Simplesmente me vem no pensamento que Sun hee está morta, não quero pensar nisso, isso dói por que eu amo ela.________________🌼🌼_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda lembra da nossa amizade? •Min Yoongi• (Em Pausa)
Fanfic•Atenção ministério da saúde adverte: isso é apenas uma fanfic,nem tudo aqui é real!• Essa é a história de Sun hee, uma menina depressiva pois acha que seu melhor amigo de infância, Min Yoongi,depois de ter entrado em um grupo de K-pop a esqueceu...