vírus

1.4K 93 13
                                    

Alex POV's

Acordo com Claire me gritando, 07h da manhã, essa mulher não cansa?
_-JA LEVANTEI PORRA ! - Grito e sinto o lado esquerdo do meu rosto arder .

Claire: Me respeita garoto, eu que mando em você.- Fala apontando o dedo na minha cara e eu apenas concordo.

Vou no banheiro faço minha higiene pessoal e tomo banho e visto essa roupa:.

Desço as escadas indo até a cozinha, pego uma maçã e saio, pego meu skate e vou para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas indo até a cozinha, pego uma maçã e saio, pego meu skate e vou para a escola. Chegando lá vou falar com o porteiro que é como um segundo pai para mim.

_-bom dia seu Zé.

Zé: bom dia Alex, como você está ? O que aconteceu com seu rosto ?

_-Claire, não aguento mais aquela mulher.- Falo desviando o olhar.

Zé: Não fica assim menino, ela vai ter o que merece. - Fala me dando um abraço - bom já está na hora da aula, e melhor entra para não se atrasar.

_- Você tem razão, vou indo, até mas tarde. - falo dando tchau para o homem.

Entro na escola e encontro Shawn me esperando

Shawn: Iae viado.

_- Iae chão suave?

Shawn: sim - ele olha para o meu rosto e seu sorriso some- ela te bateu de novo? - pergunta passando a mão na minha bochecha.

_- Sim.

Justin:Olha só, os viado tão se pegando. - Fala Justin,como eu odeio ele, ele não gosta de mim só porque a sua namorada, selena, geme meu nome na hora H, ele vive me zuando,já saímos no soco uma vez,mas como ele é um franguinho, ele chama os amiguinhos.

_- Eita jus, parece que Selena falou meu nome de novo,não tenho culpa se eu faço mas gostoso que você. -Falo e Shawn tampa a boca para não rir.

Justin:eu vou quebra você - ele fala vindo me dá um soco, mas Austin , seu amigos, segura ele.

Justin:ISSO NAO ACABOU AQUI !- Grita enquanto é arrastado por Austin.

O sinal bate e nós vamos para a sala.

Camila POV's

Levanto devagar para não fazer barulho, me arrumo em silêncio e quando eu ia sair pela janela, escuto alguém dizer:

Alejandro:A onde você vai "Filha" ?.

Camila: pra e-escola- digo enquanto ele vem pra perto de mim

Alejandro:Acho que hoje você vai ficar em casa. - fala me pegando pelo Braço e arrancando minha roupa, tento gritar mas ele tapa minha boca e me joga na cama.

Alejandro:vamos brincar um pouco. - fala me olhando enquanto desabotoa a calça.

Ele começa e tudo o que eu consigo fazer é chora, chorar muito.

End of times (Camila/you) (TRANS)Onde histórias criam vida. Descubra agora