Alex POV's
Estávamos andando sem rumo a mais o menos 2h eu estava exausto, só queria tomar um banho e descansar um pouco.
_- Gente, Eu to exausto, vamos encontrar um lugar para passar a noite. - Falo e todos concordam.
Entramos numa casa grande e confortável, olhamos a casa inteira e ela estava vazia.
Shawn: Gente, eu acho melhor dormimos todos em um quarto só, sabe, para não corrermos perigo, não é um bom momento para nós separar.
Dinah: Concordo.
Camila: por mim tudo bem, e você Alex?
_- Pode ser.
Eles vão no quarto pegar outro colchão, aproveito que estou sozinho e vou tomar um banho.
...
Depois do banho visto uma calça de moletom da cor bege, uma camiseta branca, e um all star branco também.
Deito na cama e fecho os olhos para relaxar, logo escuto fungadas bem baixinhas, vindo do armário, me levanto bem de vagar e pego uma faca, abro a porta e encontro uma loira baixinha chorando.
??: Por favor não me machuque. - Fala se encolhendo no armário.
_- Não vou te machucar, qual é seu nome pequena?
??: Ally, meu nome é Ally
_- o que aconteceu Ally ?
Ally: Eu estava me arrumando, quando ouvi gritos, então eu sai do quarto...
Flashback on
"Estava sentada na minha cama, me arrumando para sair com meu namorado, de repente escuto gritos do andar de baixo, abro a porta lentamente e vou até a escada, desço de vagar e encontro uma cena aterrorizante, meu namorado mordendo meu pai, ele olha pra mim e vem para perto de mim, olho para meu pai que estava morto no chão, com um buraco enorme em seu abdômen. Corro para o meu quarto e me escondo no armário, esperando esse pesadelo passar"
Flashback off
Ally: O que são essas coisas?
_- Não sei pequena, não sei - falo abraçando ela.
Ally: A propósito, você não me disse seu nome.
_- Ah me perdoe, sou Alex.
Camila: Voltam- seu sorriso some ao me ver abraçado com Ally- quem é essa ?
_- essa é Ally, Ally esses são, Dinah, Shawn, e Camila - falo apontando para eles.
Ally: Oi - diz com um sorriso tímido
Todos: Oii
Camila: hey Alex,. Ajuda aqui -Fala Camila quase caindo com o colchão.
(...) Arrumamos as camas, e limpamos o quarto, trancamos a porta e fomos dormi.
Eu e shawn dormimos na ponta e as meninas no meio,Camila ficou do meu lado, Ally do lado do Shawn e a Dinah no meio.
{....}
Acordo e sinto braço envolta da minha cintura, olho para trás e Camila está dormindo como um anjinho. Levanto sem fazer barulho e vou para o banho.
Saio do banho e visto uma calça cargo, uma blusa branca e um moletom preto grande.
Desço as escadas e vejo 4 zumbis comendo o resto do cadáver, mas ao olhar direito vejo o seu Zé. Ele estava agachado comendo partes do homem, logo entra mas 4 zumbis, subo devagar e tranco a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of times (Camila/you) (TRANS)
Teen FictionAos 5 anos, S/n perdeu os pais num terrível acidente de barco, desde então ela vive sozinho já que sua mãe adotiva (Claire Foy) maltratava ela. Aos 14, s/n assumiu sua sexualidade, Claire não se importou, Até pagou uma cirurgia de mudança de gênero...