Ele era frio igual a mim

161 8 0
                                    

Oii eu sou a sakki!! 15 anos, introvertida, tímida, fofa, divertida, carinhosa e manhosa.

~despertador~

~ebaaa hoje é o primeiro dia de aula!!

Fui pro banheiro rapidamente, tomei um banho coloquei o uniforme e desci para a cozinha.

Mae- está com muita pressa hoje vai devagar!

Sakki- mãe será que eu vou me adaptar?

Mãe- espero que sim né sakki, você já se mudou de 10 escolas só ano passado. Agora pega uma torrada e vai pra escola que você já está atrasada.

Olhei o meu celular e eram já 6:47 e a aula começa 7:00 da qui até lá na escola da uns 20 minutos a pé.

Sakki- AÍ MEU DEUS beijo mãe!

Fui o mais rápido possível até a escola o porteiro já estava quase fechando o portão.

Sakki- ESPERA MOÇU!!

Atropelei o porteiro e fui pra minha sala. Já eram 07:07 eu estava muito ferrada.
Bati na porta e entrei.

Sakki- com licença....professor posso entrar?...-disse com a minha voz doce.-

Professor- pode sim. Se apresente para turma e fale sua raça.

Aí meu deus ele falou pra eu falar a minha raça eu to muito ferrada.

Sakki- er....ok...

Fui até o centro da sala. Todos estavam morrendo de frio por minha causa. Bom eu sei a minha categoria só não sei minha raça. Eu sou da categoria neve.

Sakki- Oii eu sou a sakki...sou da categoria neve...e a minha raça e desconhecida pelos cientistas.

Todos ficaram de olhos arregalados. Claro que eles não esperavam uma diferentona.

Sentei na frente de um garoto de cabelos brancos e olhos cor de mel. Ele era frio igual a mim.

High School sobrenatural  18+Onde histórias criam vida. Descubra agora