*Curiosidades sobre o grupo*
- EXID significa "Exceed in Dreaming".
- Seu nome original era "EXCEDER", mas eles mudaram para "EXID" porque soava como uma droga no sotaque coreano.
- LEGGO não significa apenas "vamos". LEGGO não significa nada por conta própria. Com o EXID é "Exceed in Dreaming, vamos!" O que significa que EXID e LEGGO irão exceder em sonhar juntos.
- O grupo originalmente era composta por seis membros. Só que três delas saíram do grupo e mais duas foram adicionadas.
- O grupo ídolo que eles olhavam era Shinhwa. Eles querem ficar juntos há muito tempo, continuam a trabalhar como um grupo e também fazem atividades solo.
- Eles ainda mantêm o mesmo método de dividir seu grupo e renda pessoal. Toda a renda pessoal será dividida por cinco.
- EXID foi o único grupo a ganhar duas medalhas de ouro no mesmo dia no ISAC 2016.
- O grupo recebeu o primeiro salário só ano passado, depois de três anos de debut.
- A venda dos sorvetes Goo Goo Ice Cream aumentaram em 20%, rendendo cerca de 4,5 milhões de dólares após o comercial com o EXID.
- 'Ah Yeah' atingiu mais de um milhão de views em cerca de 27 horas.
- Dami, Yooji e Haeryung (BESTie) eram integrantes do EXID, mas saíram do grupo e então Hyerin e Solji entraram.
- 'DASONI' significa "a pessoa que mais quero". O nome dado á sub-unit foi esse porque quase todas as músicas tratam de amor.
- EXID foi um dos poucos grupos a conseguir 1st place com três comebacks consecutivos.
- O EXID é um dos grupos mais altos da coréia. A integrante mais alta do grupo é a Solji (1,70cm) e a mais baixa é Hyerin (1,67cm).
- Na primeira metade de 2015, EXID foi o grupo mais procurado na internet, na frente de grupos como SNSD, Big Bang e EXO.
- EXID ficou em terceiro lugar como grupo mais popular da Coréia do Sul pelo Céci Asia Star Awards (atrás apenas de Miss A e SNSD).