- Não! Para com isso! Não aguento mais brigar com você Wilmer. Sempre é a mesma coisa, o Nick! Já te falei que somos amigos. Na verdade ele é o meu melhor amigo. Quando eu mais precisei ele sempre esteve lá por mim! Quantas vezes vou ter que repetir... Eu amo você! Não quero ninguém além de você! Por favor não vá embora! Por favor Baby! Baby! Wilmer!!
- Demi, acorda! Demi! Demetria!
Acordei mais uma vez com a voz da Marissa. Marissa é uma das minhas melhores amigas e minha assistente pessoal. Conheci Marissa quando éramos crianças. Ela tem 28 anos, tem quase 1,80 de altura, cabelos cacheados e uma pele morena de dar inveja. Ela hoje é uma excelente profissional, é ela quem cuida da minha agenda profissional.
Sou uma cantora e atriz famosa desde pequena, então preciso dos melhores junto a mim e Marissa com certeza é a melhor assessora que alguém pode ter. Quando viajávamos a trabalho eu dividia meu quarto com ela, quando estava sozinha. Ela me disse que pela quinta noite seguida tive o mesmo pesadelo. E ela conseguiu entender que era algo com o Wilmer, meu ex-noivo. Já faz alguns meses que terminamos, mas tudo estava muito claro em minha mente, parece que foi ontem aquela maldita noite.
Era nosso aniversário de namoro Wilmer saiu pela manhã para o trabalho, ele tinha um dia cheio no estúdio de gravação. Ele deixou o café pronto e um recado dizendo que me encontraria em casa às 20h em ponto e que gostaria que eu estivesse pronta para o nosso jantar.
Me arrumei, tomei meu café e fui para o estúdio, estava produzindo um novo álbum. Saí do estúdio às 16h e fui para a academia. Após um dia exaustivo de gravações e malhação, cheguei em casa e me deparei com Wilmer a minha espera. Conferi as horas e vi que ele estava adiantado, pois eram 18h30 ainda.
- O que faz aqui? Eu perguntei.
- Vim deixar essas flores! Respondeu ele.
-Hum... Lírios?? São os meus favoritos!
- Tenho que resolver uma coisa e as 20h eu volto pra te buscar.
-Ok. Tudo bem! Respondi.
Ele me deu um beijo e saiu logo em seguida.
Assim que ele saiu, fui até o meu quarto separar o que ia vestir naquela ocasião. Assim que terminei, fui tomar um banho quente. Aproveitei para praticar minha nova canção, estava ansiosa para mostrá-la ao Wilmer, afinal escrevi para ele, mas é claro que ele nunca saberá dessa informação. Não conto pra ninguém sobre minhas composições.
Saí do banho, fui me arrumar. Coloquei minha lingerie nova e meu vestido preto midi básico, porém chique para a ocasião. Toda garota deve ter ao menos um vestido preto no seu closet, é uma peça fundamental. Coloquei meu par de sapatos de salto favoritos e fui me maquiar e arrumar meu cabelo que hoje resolveu brigar comigo. Fiquei na dúvida se deixava ele solto ou preso, resolvi fazer um coque, mas deixei a franja cair.
Eram 19h30 eu já estava pronta. Resolvi tomar uma taça de vinho, para relaxar enquanto esperava o Wilmer me buscar. Ele chegou as 20h em ponto. Estava todo misterioso e mais calado do que o habitual. Perguntei se ele estava com problemas no trabalho ele disse apenas que não e perguntou se eu já estava pronta. Deixei a taça na cozinha e disse tentando quebrar o clima estranho entre nós:
- Sim! Podemos ir.
Saímos em direção ao elevador. Ao passar pela portaria, cumprimentamos o Otávio, porteiro noturno do prédio. Ele era o mais prestativo e leal de todos os porteiros que já passaram por aqui.
- Olá Srta. Demi e Sr. Wilmer. Tenham uma boa noite! Disse Otávio.
- Obrigada Otávio!
Andamos até o carro do Wilmer. já que o carro dele não pode ficar na garagem do meu prédio. Wilmer abriu a porta do carro pra mim, deu a volta e entrou. Ele deu a partida e saímos. Eu fui logo ligando o rádio, coloquei a playlits dele para tocar. Quase morri do coração quando começou a tocar minha música no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate (Nemi)
FanfictionUm amor que nasce. Uma decepção que surge. E a vida seguindo seu curso, arrastando tudo e todos a sua volta. Nem sempre de um jeito bom.