Simples como amar....
Jennie depois de acordar,trocou-se rapidamente,você seria seu primeiro dia na faculdade e isso a deixava impolgada.
Taehyung por outro lado,estava quase desistindo da idéia,porém Jungkook o convencerá que seria bom,talvez fizessem mais amigos.
A faculdade era enorme,a morena olhava para todos os lados admirada,não imaginava que chegaria ali tão rápido,perdida em seus pensamentos não vê Taehyung se aproximar e acabam se batendo.-Desculpe.-sussurou a mais nova
-Sem problemas.-O mais velho deu de ombros e continuou o caminho.
Jungkook havia se perdido,e se repreendia mentalmente por desobedecer Taehyung.
Os alunos estavam em seus lugares,Jennie estava na primeira fileira com um caderno na mão em busca de absorver tudo o que o professor dissesse.
Taehyung estava preocupado com a demora do amigo,mas relaxou ao ver que o professor não havia chegado.
-Bom dia alunos.-disse o professor que era realmente bonito e não passou despercebido pelas garotas da sala-Eu me chamo Seokjin mas podem me chamar apenas de Jin.-diz com um sorriso amigável,que reconfortou a morena.
Batidas na porta são escutadas,e logo Jungkook entra envergonhado.
O professor pede para ele sentar ao lado da morena,que ouvia atentamente cada palavra que saia de sua boca.
Jungkook senta ainda envergonhado,mas olha para trás e avista Taehyung que acena.Seokjin estava passando aspectos importantes para ser um bom jornalista,a morena escutava tudo e buscava absorver todo o conhecimento que lhe era passado.
-Oi.-diz Jungkook envergonhado-Eu gostaria de saber se teve algo importante antes da minha chegada?-diz Jungkook mexendo no cabelo
-Não,felizmente o professor havia acabado de chegar.
-Que bom.-sorri e prossegue -A faculdade é enorme,acabei me perdendo.-diz ele envergonhado e a morena dá uma risada abafada por sua mão.
As aulas se passaram rapidamente,e os alunos possuíam o resto do dia para descansarem.
Taehyung e Jungkook foram à biblioteca,mas porque Jungkook queria. Chegando lá,se depararam com a morena lendo um livro,que não passou despercebido aos olhos de Jeon.
Que se aproximara seguido de Taehyung.
-É a versão original? -Jeon pergunta assustando a morena que logo se recompõem
-Sim,acho melhor essa.Sinto que na reduzida parece faltar algo.-diz desviando os olhos do livros para os meninos que a encaravam
-Prazer Taehyung,ele é o Jungkook.
-Prazer Jennie.-diz a morena sorrindo
Eles conversam por mais um tempo sobre livros,até que a mais nova,exclama:
-Que fome.Acho que vou ir jantar.-diz pegando seu material que estava sobre a mesa
-Podemos acompanha-lá? -pergunta Jungkook timidamente
A morena apenas sorri e concorda com a cabeça.
Ambos seguem para o restaurante que não era longe,o jantar foi delicioso e muito interessante,os perceberam quando tem em comum.
Mas infelizmente,o sono se fez presente e cada um foi para seus dormitórios.
Deitaram em suas camas,e ficaram pensando no que ocorrerá.
Jungkook e Taehyung pensavam em Jennie,e como ela havia mexido com seus corações mesmo que sem intenção.
Jennie porém estava confusa,seus pensamentos eram nos dois amigos,que pelos dois estava se apaixonando.
........
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples como amar... [Em Hiatus]
FanfictionA morena acordava de uma noite mal dormida,as provas estavam próximas e precisava ter certeza que se sairia bem. Mesmo que não parecesse,por trás de toda sua confiança havia apenas uma menina tímida,que buscava um espaço no mundo. Essa menina era Ki...