Os dias passam e a morena continua sem saber com qual dos garotos,ela deveria ficar.
Tinha medo de escolher um e depois se arrepender.
Ou ser a causa de discórdia entre os dois.
Ela sempre buscava fazer o melhor para os amigos e acabava sem saber se isso era realmente o que ela desejava.
Seu amor por Taehyung e Jungkook crescia ,porém a cada dia que passava ela sabia que estava adianto a sua decisão mesmo sabendo que em algum momento seria preciso, como alguém que ignora o aniversário mesmo sabendo que vai envelhecer, ou alguém que ignora a ligação mesmo sabendo que depos ira retomar,como alguém que esquece o boletim achando que mudará as notas.
Jennie buscava ser sensata,mas seu coração a deixava mais perdida,e seu cérebro também não fazia grande coisa.
Pensou em pedir conselhos aos amigos,mas teve medo de ser julgadas mas a culpa não era dela que de se apaixonar por ambos,o coração não escolhe por quem se apaixona.
Porém,ela podia dar um fim nisso,era apenas esquece-los,mas isso era tão difícil e torturante.
Ela amava a timidez de Jungkook,e seu beijo era calmo porém continha amor.
Taehyung por outro lado,possuía beijos inebriantes que a deixavam viciada,seus beijos possuíam luxúria e desejo,tudo que ela sentia pelo mais velho.A morena buscava uma resposta,tentou fazer prós e contras de cada um,mais isso a deixou mais confusa.
Cada um tinha seu jeito,seus defeitos e sua suas qualidades e isso os deixava únicos.
Eles eram cada um tão diferente do outro,mas isso não a impedia de ama-los igualmente.
Seu coração ainda estava confuso,com toda essa explosão de sentimentos,talvez fosse coisa da adolescência ou apenas uma paixão passageira,porém Jennie discordava ela os amava tanto ao ponto de deixa-los.
Talvez assim eles não brigassem por ela e seriam felizes.
Porém,ela não se permitia a abandona-los,sabia que isso os causaria tristeza.
Ela passava noites em claro em busca de respostas que infelizmente ainda eram inexistentes.
Sua cabeça estava uma confusão,mas havia apenas uma coisa que tinha certeza que ela amava tanto Jungkook quanto Taehyung, e não os deixaria jamais.⚫⚫⚫⚫⚫
Capa nova ⬆⬆⬆⬆
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples como amar... [Em Hiatus]
FanficA morena acordava de uma noite mal dormida,as provas estavam próximas e precisava ter certeza que se sairia bem. Mesmo que não parecesse,por trás de toda sua confiança havia apenas uma menina tímida,que buscava um espaço no mundo. Essa menina era Ki...