(...)
idiota!!!
Porque eu sempre me ferro em tudo??!!
Ja nao basta ter que suportar ela com os outros guris na minha casa ela vai e ...nem quero imaginar ...meu Deus
Eu agi por impulso e fui ao encontro dela
No mesmo instante que ela me viu ficou nervosa ..ah e quem nao iria ficar?talvez ela ..porque ela apenas quer se "divertir" e nao pensa nas consequencias ...e o meu sentimento?Mas nao podia culpar ...tanto assim ela..eu estava sendo dificil em nao falar que ele era super bonito legal em fim um sonho...
Mas e ele? Ele simplesmente deixa ?ou ele simplesmente se aproveita!
- eai pode me explicar que palhaçada é essa?-que Deus me ajude a nao dar um soco na cara dessa ***pessoa .
- palhaçada é voce se entrometer na minha vida garota.nao te devo satisfaçao!-
-voces ...?-impossivel terminar a frase ..mas pela cara dela ..ela ja sabe muito bem do que se trata
- sim..e foi maravilhoso ! Nao vai acreditar ..alem de lindo por fora e muito lindo por dentro tambem...- eu apenas sentia ódio ..ódio dos dois ...por favor Deus tira isso de mim e me de paciencia..
-Oque ta acontecendo aqui?-como ele tem a cara de pau de ainda perguntar?!
- a voce ainda pergunta?! Oque ta acontecendo é que nao acredito que voce sendo da igreja fica dormindo com qualquer pessoa por ai tipo a minha tia !-pensei que ...ele ficaria envergonhado ..mas nao ele ainda ri da minha cara
- precisava me divertir um poquinho...e na boa karol sua tia fez um bom trabalho .
- como voce pode pecar e ainda dizer isso?
- vou te contar um segredo...eu nao ligo para oque voce e sua "igrejinha" pensa ok?! Ela é apenas um bando de burros que nao ligam para a vida e que nao curtam ela ..sabe oque eu acho?a minha vó perdeu muito tempo indo em igrejas como a sua ao invez de estar com a familia ou passando por momentos inesqueciveis .
- burros? Pode ser ..mas sabemos que isso passa...momentos inesqueciveis?é estar na casa do senhor e sentir a real presença e poder do rei dos ceus e da terra ."igrejinha"? É melhor do que passar uma noite com uma garota e sentir envergonhado o resto da vida se bem que vergonha esta bem longe de voce...eu realmente pensei que voce era diferente !
- ah karol voce é tao ingenua ...voce achava mesmo que eu poderia gostar de uma garota como voce?cai na real karol garotos querem corpos !
Eu sai dali ...deixei ele falando sozinho ...porque ele disse isso?eu sei que nao tenho um corpo desejavel como de minha tia ..mas porque?porque Deus ?
Ali no canto do meu quarto eu fiz tantas perguntas ..mas nenhuma delas ...eu ouvi um resposta se quer ...
Sera que vale a pena?
Esperar e esperar
Por que o que o mundo nos da é tao bom?
Tao rapido de vir...Nem percebi que havia dormido ...
Acordei com uma dor de cabeça horrivel !
Hoje era culto ...e pela primeira vez nao estava afim de ir...e pensar que poderia ver aquele ser na minha igreja ..aquele que nos chamou de burros ...
Por que existe pessoas assim dentro da propria igreja?
.........
Em fim decidi me arrumar pra igreja botei um vestido azul deixei meus cabelos soltos e botei um salto delicado ...por que?porque nao tava nenhum poquinho afim de me arrumar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Faz Valer A Pena
Spiritualesse livro quero lhe contar a história de uma garota cristã chamada karol ela como muitas outras garotas esperam no senhor e por mais que parece que esteja demorando muito ela acredita e confia que Deus ira mandar alguem pra ser a pessoa certa para...