Estava um clima tenso na igreja, bom, tenso apenas para duas pessoas extremamente fogosas.
Oh, perdoe-me deus. Era o que pensavam enquanto encaravam um ao outro.
Yoongi tentava disfarçar suas mordidas exageradas nos lábios, parecia que estava chupando restos de sorvete que ainda estavam em sua boca. Taehyung, em uma cadeira do lado do padre, sorrio enormemente quadrado, malicioso, com a cabeça abaixada e um olhar sombrio que arrepiava até os pelinhos que Yoongi não tinha.
Sou crente, não macaco.
Com um olhar eles se resolveram, era hoje que botavam a cobra pra 'fumá.
××
— Irmão Taehyung, não- não deveríamos.. — Yoongi tentava falar, mesmo desejando o contrário, enquanto Taehyung dava beijos molhados e babados em seu pescoço.
— Se não for agora, não será nunc- SANTO YOONGI! — Grita quando sente sua ereção tocar a do moreno abaixo de si.
Eles tinham acabado de sair da missa, indo para o cantinho do branquinho, que era logo atrás da igrejinha. Eles não se aguentaram em pé de tanto fogo, se jogaram logo na cama, beijando que nem os personagens de Jumanji, o remake.
— Espera, espera, Irmão Yoongi — O maior de cabelo tigelinha para de beijar os lábios vermelhos do outro, arregalando seus olhos até ficarem do tamanho de jabuticabinhas.
— Sim, senhor? — Aproveita o tempo para respirar, o moço da cor do pecado o deixa sem fôlego. Tanto na beleza quanto literalmente, boca dos céus.
— Como iremos corpular? Com o senhorzinho da capela apenas aprendi a fazer com Irmãs, onde devo
botar minha mangueirinha? — Fica, momentaneamente, preocupado. Yoongi bota uma expressão pensativa no rosto, enquanto para suas mãos inquietas que subiam e desciam pelos braços não muito musculosos do maior.— Eu não tenho nenhum buraco, a não ser lá trás... — Responde, ainda pensando no assunto. — É, acho que vai ser lá trás.
— Mas lá não é sujo? — Levanta o tronco, apoiando seu corpo nas pernas enquanto senta. Sua cara contorcida em algo indecifrável.
— Era até ontem — Ah, se ele soubesse...
Yoongi de besta era nada, pediu ajuda ao amigo Jimin que de virgem só tinha o cabelo, ele lhe passou todas as dicas de como chegar aos céus com o cajado de Moisés do parceiro. O mais novo era de uma paróquia vizinha, sempre que podia o vinha visitar, com o objetivo de tirar uma casquinha do menino bonitinho do coral.
Santo Jeongguk, dizia o menor sempre que o via.
— Certo... Confio em ti. Agora vem cá, quero provar mais dessa sua boca do paraíso — O beija, esfomeado.
Os dois tiram as roupas sem algum cuidado, enrolaram demais já.
Taehyung deita Yoongi na cama, ficando por cima do corpo magrinho. Sem quase nenhum preparo, tenta penetrar o menor, não tendo sucesso.
— Preciso deixar mais escorregadio... — Olha em volta, procurando algo para servir de lubrificação. Seus olhos param no óleo ungido na cômoda do Irmão, ele o pega e passa todo em seu presentinho de Jesus, passando também no smilinguido de Yoongi.
Quando termina, ouve-se apenas um grito de Yoongi. Sim, irmãos e irmãs, Taehyung enfiou seu cajado de uma vez, não deixando nenhuma brecha para reclamações.
— Quase que me cajado não entra, seu smilinguido é muito apertado — Taehyung gemia coisas desconexas, ao mesmo tempo que estocava em Yoongi.
— Nossa, Taehyung, que mangueirão! — Yoongi gritava em plenos pulmões, parecia estar tendo um ataque do tanto que se contorcia em prazer.
— VAI, CANTA AQUELA MUSIQUINHA DA IGREJA! VAMOS PURIFICAR NOSSA REPRODUÇÃO! — Taehyung grita, começando a realmente pegar o ritmo das coisas.
— Entra na minha casa, en-entra na minha- AI PORRA, TAEHYUNG, METE AÍ! — Yoongi geme, sem se importar com nada. Que se fodesse Deus, ele só queria ser comido.
— Não gema coisas depravadas, os céus irão nos castigar — Contrariando tudo o que fala, o irmão moreno de pele geme bem alto e rouco: — Puta que pariu, que bunda gostosa que abriga meu cajado tão bem!
— Sim, sim, Taehyung, me preencha com sua semente poderosa. Me benza todo com seu líquido divino! — Yoongi estava quase em seu ápice, mais um pouco e ele se desfazia, totalmente intocado.
Ele poderia gemer os 10 mandamentos só sentindo aquele cajado abrindo-o igual o mar vermelho.
oiê, estrelinhas
primeiramente gostaria de pedir desculpas se ofendi alguém com isso, realmente não foi minha intenção, sunnies ☀♥ (QUE HORROR EU TINHA ESCRITO INTENSÃO QUE PORRA)
em segundo lugar, desculpe estou rindo porque essa foi a coisa mais ridícula e estranha que já escrevi
as partes em itálico, vem de um conto erótico, melhor coisa que eu já li. E a última foi a mozão anna que falou pra eu botar no final
aqui estáaa ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
em nome do pau; do pinto; da entrada do santo, amém!
HumorO Irmão Taehyung e o Irmão Yoongi resolvem certos assuntos no barraquinho atrás da Igreja. Taegi | Pwp? | Crack!Fic | Perdoa se fiz algo que insulte vocês, sunnies