Jack, o Estripador

2.3K 29 2
                                    

Jack, o Estripador é o espírito de notório assassino em série que apareceu pela primeira vez em “You Don’t Know Jack”. Suas vítimas são tipicamente Wesen, geralmente prostitutas, que são encontradas com suas gargantas cortadas e abdomes mutilados, muitas vezes devido à remoção cirúrgica do útero. Tem-se observado, no entanto, que nem todas as vítimas tiveram seus órgãos removidos, enquanto outras tiveram vários órgãos removidos. As feridas que ele deixa também indicam que ele é canhoto. Três de suas mais antigas vitimas foram Elizabeth Stride, Annie Chapman, e Mary Jane Kelly, as quais foram mortas na área de Whitechapel, em Londres, em 1888. No entanto, o Diário dos Grimms têm registros de assassinatos semelhantes de quase 100 anos antes. A julgar pelo seu sotaque, ele aparenta ser britânico.

Quando alguém morre e é trazido de volta à vida, um portal é aberto, permitindo que espíritos sejam capazes de possuiu aquela pessoa, e é nessa hora que Jack o Estripador aproveita para ganhar vida novamente. Ele lentamente toma o controle da pessoa, fazendo com que ela tenha sonhos onde revivem a experiência de quase-morte, visões, perda do controle do seu comportamento e faz as cicatrizes da quase-morte voltam a sangrar do nada.

𝐂𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐖𝐞𝐬𝐞𝐧 |᯽| 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐌 - 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora