13

57 8 2
                                    

A frase inscrita naquela lapide era um aviso assustador, mas eu não resisti e decidi investigar o que poderia estar por trás dela. Agora, após descobrir a verdade, percebo que alguém está me perseguindo. A lapide estava localizada no cemitério San Francis e era a única que não tinha nenhuma identificação, apenas a frase que me deixou apreensiva. Eu me perguntei várias vezes se aquele era mesmo um nome real ou se algum indigente que havia sido enterrado ali.

No entanto, ao olhar ao redor, percebi que não havia mais nenhuma lapide numerada no cemitério, somente aquela. E não havia fotos ou qualquer outra informação que pudesse me ajudar a identificar a pessoa enterrada ali. Essa falta de registro me chamou a atenção, especialmente porque descobri que o número inscrito na lápide aparecia em vários pontos da cidade. Havia ruas, praças e prédios de um antigo condomínio que tinham exatamente 13 andares. Esse número parecia estar espalhado por toda a cidade. Comecei a notar que a maioria das ruas tinha exatamente 13 postes de luz, algumas quadras tinham 13 casas e as faixas de pedestres tinham exatamente 13 listras. Até mesmo os semáforos mudavam de cor a cada 13 segundos. Fiquei surpreso com o quanto esse número foi escondido de maneiras estranhas e inesperadas em toda a cidade. No entanto, agora que descobri a verdade por trás daquela lapide, estou com medo. Parece que alguém está atrás de mim e eu não sei como escapar dessa situação.

Comecei a questionar a história por trás daquele número e da possível pessoa responsável por ele. Quem havia escrito a frase naquela lápide e por que estava nos alertando? O que teria acontecido com a pessoa enterrada ali? Será que ela ainda estava viva?

As informações sobre outras pessoas que haviam procurado por aquele número eram escassas, mas sabia-se que exatamente 12 delas haviam perdido suas vidas. Era uma coincidência ou havia algo mais sinistro por trás disso? Agora, como a 13ª pessoa, eu me sentia destinada a seguir o mesmo caminho trágico.

O medo me consumia, pois eu não sabia como escapar daquela ameaça. Seria possível encontrar respostas antes que fosse tarde demais?

Muitas pessoas, assim como eu, procuraram informações sobre o nome naquela lápide. Uma das histórias mais famosas é a de Dona Mimi, uma senhora que até hoje está desaparecida. Há especulações de que ela poderia ter sido a autora daquela frase. Contudo, o que é realmente perturbador não é apenas o desaparecimento das pessoas, mas sim a presença de estilhaços de espelho encontrados em suas casas. Segundo relatos, um homem estranho é visto saindo da casa da vítima usando suas roupas e cobrindo a cabeça para não ser identificado. Ele foi avistado caminhando pela rua logo após o desaparecimento das 12 pessoas e desaparece assim que passa por um ponto escuro.

Tudo isso está me causandi um terror indescritível, pois parecia haver um assassino em série à solta. Eu sentia a urgência de descobrir a verdade sobre tudo isso antes que fosse tarde demais. Porém. Gostaria de alertar a todos que é extremamente perigoso procurar informações sobre esse homem e o número que o acompanha. Ele está em todos os lugares e fará de tudo para acabar com a sua vida. Não ouse chamar por ele na calada da noite, pois ele certamente irá responder. Ele se esconderá em sua sombra, esperando o momento certo para atacar, como uma serpente que se prepara para dar o bote fatal. Eu tentei não ser curiosa, mas o mistério por trás da lápide me levou a essa tal questão. Agora...

Eu não tenho mais para onde correr, nem consigo mais dormir em paz. Sinto sua presença constante, chamando meu nome todas as noites. Ele está em algum lugar do meu quarto, oculto em alguma sombra, aguardando o momento em que eu apagar as luzes. Ouço sua respiração e seus sussurros, chamando-me para o abismo escuro. Grito por ajuda, mas minhas vozes se perdem no vazio, sem que ninguém me ouça. É assustador.

Descobri um segredo sombrio que assombra esta cidade, oculto nas sombras, nos cantos mais escuros dos cômodos, embaixo da sua cama, dentro do seu armário. É uma presença aterrorizante que rouba sua pele antes de cravar o espelho em sua garganta. Não ouse encarar o reflexo no espelho, pois o homem misterioso está sempre à espreita, aguardando o momento em que as luzes se apagarão. Não se atreva a se levantar durante a noite; se acordar, feche os olhos e espere por 13 minutos até que os espíritos malignos passem pelo quarto. Você saberá quando a ameaça se for, quando sentir que os espíritos deixaram sua presença aterradora para trás, será hora de agir, mas faça isso com calma e em um ambiente iluminado. Ou certamente ele te encontrará na escuridão.

Senhor 13Onde histórias criam vida. Descubra agora